1 de setembro
Na Plataforma 9¾ estavam os Weasley; Ron, Gina, Fred e George, Molly e Arthur, junto a Harry e Hermione. Todos conversavam alegremente até a Plataforma ser inundada pela fumaça do Expresso de Hogwarts. Como sempre, o Sr. e a Sra. Weasley despediram-se de todos desejando boa sorte durante o ano letivo e avisando que sempre iriam se corresponder. Os adolescentes embarcaram no trem e logo foram à procura de uma cabine vazia Os gêmeos juntaram-se com Dino e adentraram a primeira cabine. Já os outros, no final do vagão, finalmente encontraram uma vazia, e ali mesmo, sem nenhuma cerimônia, se jogaram nos sofás e começaram a conversar.
-Tenho um bom pressentimento para esse ano. -Começou Hermione.- Além de testes de aparatação, feitiços não-verbais e...
-Não precisa continuar a lista, Hermione. -Retrucou Ron, aparentemente agoniado.- Já estou bastante nervoso quanto a isso, obrigado. Se Carlinhos levou bomba no teste, imagine eu. Fred e George só não caçoaram dele porque ele é do tamanho de McLaggen...
-Ouvi dizer que ele vai fazer o teste para goleiro esse ano. -Gina falou interrompendo o que seria um discurso tristonho do irmão.- Todos dizem que ele é excelente voando.
-Obrigado, Gina. Ajudou a restaurar minha confiança.
-Eu só espero -Começou Harry, reflexivo.- que Snape tenha deixado de ser professor por algum motivo. Estou a um passo de quebrar a sala dele, cada vidro de poção.
Os quatro riram e continuaram uma conversa agradável do que os esperava naquele ano. O trio alertou Gina sobre a pressão que sofreria por causa dos N.O.M.s e logo avisaram que ela deveria estudar desde o começo do ano. Hermione prontamente se ofereceu para ajudar a garota com qualquer dúvida que ela tivesse, gerando um ar de agradecimento em Gina. Harry também postou-se a ajudar, mas principalmente em Defesa Contra as Artes das Trevas, matéria em que era excepcionalmente bom. Infelizmente, na hora em que falava isso, Draco Malfoy passava em frente à cabine do grupo, e obviamente não perderia a chance de fazer um comentário de mal gosto sobre Harry.
-Muito bom, com certeza. Por isso que no terceiro ano caiu da vassoura em meio a um jogo de Quadribol por não saber se defender de um dementador. -Pansy e Blaise estavam visivelmente rindo durante a fala de Draco.- Lembro como se tivesse sido ontem... bons tempos.
-Pois torça pra você não cair da vassoura no meio de um jogo, Malfoy. -Respondeu Harry com raiva.- E tenha certeza que não será um dementador que vai te derrubar.
Os Sonserinos saíram de perto da cabine rindo, enquanto Harry espumava com o que acabara de acontecer. Mais uma hora de papo se seguiu até os alunos começarem a avistar luzes; Hogsmeade. Todos trocaram as roupas, e em poucos minutos estavam desembarcando do trem e se postando de frente para Hagrid. O guarda-caça dirigiu os alunos a partir do segundo ano para as carruagens e os primeiranistas foram em direção aos barcos no Lago Negro. O quarteto subiu na carruagem, mas logo passaram a ser seis; Neville e Luna embarcaram junto à eles. Todos conversaram até depararem-se com as grandes portas de carvalho do castelo. Desceram e logo se dirigiram ao Salão Principal para assistir a cerimônia de seleção.
-Boa noite a todos. -Iniciou Dumbledore, depois do banquete.- Receio que esteja na hora de vocês dirigirem-se às suas salas comunais para logo mais dormirem. Tenho certeza que ninguém quer começar o ano letivo com o pé esquerdo. Devo lembrar a vocês que teremos testes para as equipes de Quadribol na sexta feira, dia sete. Qualquer outro aviso adicional será afixado no quadro de avisos de cada sala comunal caso necessário. Obrigado.
O diretor tornou-se a sentar e, vagarosamente, os alunos foram saindo do Salão Principal. Logo adiante, Harry vira Malfoy andando com os amigos sonserinos. Sem nem pensar, esbarrou propositalmente no loiro e seguiu seu caminho como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não Odeio Você - Drarry
FanfictionHogwarts continuava a mesma no sexto ano de Harry. Seus melhores amigos namoravam, Snape irritava cada vez mais o garoto e Malfoy ia na mesma linha do professor. Porém, tudo muda quando a Torre da Grifinória sofre uma explosão e os alunos grifinório...