7 de setembro
A semana passou voando para os estudantes de Hogwarts. Harry ainda estava tentando descobrir o que tinha dado em Malfoy; passou a semana inteira quase sem provocar Harry, e quando surgia algum comentário, era feito por outros sonserinos. De qualquer forma, Harry agora estava diante de um grupo de grifinórios extremamente bagunceiros e ansiosos. Cada um falava mais alto que o outro e todos brigavam pelas melhores vassouras da escola.
-Silêncio... p-por favor. -Harry tentava falar em meio àquela confusão.- Eu preciso falar... err, por favor, pessoal...
Atrás de Harry, estava um grupo formado por Madame Hooch, Draco Malfoy, Cho Chang e Zacarias Smith, os capitães dos times das outras casas, conversando sobre a ordem em que os testes correriam após o da Grifinória. Os ombros de Harry caíram em decepção quando ninguém sequer respondeu à sua tentativa de acalmas as coisas. Repentinamente, ele sentiu duas mãos em seus ombros e o mesmo cheiro de menta que sentira na segunda feira.
-Calem a boca, seus brutamontes! -Exclamou Malfoy, com raiva.- Potter está tentando fazer a porra do teste com vocês, e saibam que os capitães preferem jogadores que obedecem às suas ordens!
No mesmo instante, todos fizeram silêncio e encararam Harry e Draco com um certo espanto. Olhares curiosos dirigiram-se às mãos de Malfoy apoiadas nos ombros de Harry, mas o loiro sequer hesitou em tirá-las de lá. Pelo contrário; puxou os ombros do moreno para cima e baixou-se para falar em seu ouvido.
-É com você, Potter. Seja confiante.
Harry sentiu o peso das mãos finas de Draco saírem de seus ombros e virou-se a tempo de ver o loiro encarando todos com um olhar penetrante, amedrontador, como se os ameaçasse caso não obedecessem Harry. Afastou-se suavemente dos grifinórios e voltou a conversar com os outros capitães e a professora como se nada tivesse acontecido.
⋆
Depois dos testes, que ocorreram no final da tarde, Harry havia saído do banho pouco antes de Malfoy entrar no dormitório. Os fios loiros dele estavam suados e suas bochechas rosadas. Assim que fechou a porta, começou a se despir para entrar no banho. Os dois não trocaram nenhuma palavra até Draco sair do banheiro e começar a questionar Harry.
-O que aconteceu entre você e Weasley? -Malfoy falava enquanto passava a toalha no cabelo e saía do banheiro com uma cueca igual a de segunda feira.- Quero dizer, sem querer me intrometer nem nada, mas quando ele conseguiu a posição de goleiro vi você sendo muito seco com ele, assim como ele foi com você.
-Você não tem outra cueca não?
-Só tenho cuecas assim, são mais bonitas e mais confortáveis. Mas responda a minha pergunta.
Harry hesitou, mas encarou Malfoy, que o olhava de um jeito inocente, e então decidiu falar.
-Tá. Brigamos.
-Não, Harry Porta, imagine. Qualquer um pode ver isso. Mas por que vocês brigaram?
-No primeiro ano o Chapéu Seletor queria me colocar na Sonserina. Eu só não fui porque pedi. E no domingo isso veio à tona quando eu não tive mais escolha. Ron ficou puto porque eu não tinha contado para ele. Foi isso.
-Ah, pelo amor de Merlin. -Draco falou sentando-se na beira da cama de Harry.- Weasley é muito dramático.
-É, é sim, agora vai se vestir.
-Você é muito chato.
-Eu sei.
Malfoy adentrou o closet e vestiu uma calça jeans preta e uma camisa branca justa. Harry escutou o tintilar de vidros vindo de dentro do armário e foi lá ver o que era. Antes que pudesse adentrar o cômodo, Draco saiu pela porta do lugar com duas garrafas de cerveja amanteigada na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não Odeio Você - Drarry
FanfictionHogwarts continuava a mesma no sexto ano de Harry. Seus melhores amigos namoravam, Snape irritava cada vez mais o garoto e Malfoy ia na mesma linha do professor. Porém, tudo muda quando a Torre da Grifinória sofre uma explosão e os alunos grifinório...