Capítulo 18

4.7K 487 141
                                    

20 de junho

Harry, Ron, Hermione, Draco, Gina, Fred e George enfileiravam-se na saída do Expresso de Hogwarts para irem ao encontro dos Weasley. Ao finalmente desembarcarem do trem, identificaram o par de cabeças ruivas no meio da multidão, que estavam vindo em direção ao grupo. Depois dos cumprimentos, Molly segurou nos ombros de Draco e sorriu para o menino.

-Fico feliz que tenha decidido passar o verão conosco, Draco.

-Obrigado, senhora Weasley. Fico feliz de poder dividir meu verão com vocês.

-Senhora Weasley? -Harry interrompeu.- Preciso pegar umas roupas na casa dos Dursley, você se importa de pararmos lá?

-De forma alguma, Harry querido. Vamos pegar esse carro coletivo e amarelo que os trouxas usam e pararemos na casa dos seus tios.

-Eu ainda fico fascinado com o jeito que essas geringonças se movem sem magia! -Arthur exclamou, entusiasmado.-

-Realmente, senhor Weasley. -Draco respondeu.-

-Por favor, Draco, me chame de Arthur.

O grupo se dividiu em três táxis e rumaram para a Rua dos Alfreneiros número quatro. Harry estremeceu ao descer do carro e parar em frente à casa. Tocou a campainha, que foi atendida por Duda.

-E aí, órfão? Voltou da sua escola de gente esquisita?

-Ahn... V-Voltei, Duda, será que... posso, hum... entrar pra pegar umas roupas?

-PAPAI! -Duda berrou.- O esquisito tá aqui na porta!

-Mande-o embora! -Tio Válter exclamou da sala.- Não há nada para ele fazer aqui!

-Você escutou. -O primo disse, começando a fechar a porta.- Até qualquer dia e...

Harry empurrou a porta contra o garoto, que cambaleou para trás, batendo a cabeça na parede. Tio Válter escutou o barulho e veio correndo para ver o que acontecera ao filho.

-QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, MOLEQUE?!

-Eu vou entrar pra pegar minhas roupas.

-Ou o quê? Você não pode usar magia fora da escola, garoto, então não pode me forçar a nada.

-Mas eu posso. -Disse Draco, saindo do táxi e batendo a porta com força. Dirigiu-se até atrás de Harry e encarou Duda.- Deixem ele entrar.

-E quem você pensa que é para achar que pode dar ordens na minha casa? -Tio Válter perguntou desdenhoso.- Outro adolescente esquisito e problemático que se acha especial? Pois pode tirar seu cavalinho da chuva, porque...

-Não interessa quem eu sou, saiba apenas que eu posso usar magia fora da escola, Dursley, e eu não tenho medo das consequências de lançar uma azaração num trouxa ridículo como você.

-Olha aqui, moleque, pare de me ameaçar!

-Se você não deixar Harry entrar eu realmente vou parar de ameaçar, eu vou por as ameaças em prática. E posso garantir que você não vai gostar nada.

Draco e Tio Válter se encararam por o que pareceram anos. As narinas do homem se expandiram de raiva, e ele afastou-se da porta para Harry entrar. Assim que o moreno subiu as escadas que davam para seu quarto, Draco passou seu olhar para Duda.

-E você, sua miniatura de porco, não ouse encostar nele.

Harry desceu com algumas roupas a mais e encarou Draco por trás da cabeça do primo. Sorriu por se sentir protegido, e depois passou pelo garoto, que encarava o loiro, amedrontado. Antes que Válter fechasse a porta, um jato de luz rosa saiu da varinha de Draco em direção a Duda, que começou a gritar histericamente.

PS: Não Odeio Você - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora