10 anos depois
Um almoço de sábado estava acontecendo na casa dos Potter-Black. Scorpius brincava com Rosa e Hugo, enquanto Hermione e Ron ajudavam Draco na cozinha. Luna estava no jardim conversando com Gina e os gêmeos e Harry fora no banheiro para escovar os dentes. Escutou um barulho vindo do boxe, e lá entrou. Quando viu que era só um esquilo, escutou um baque imenso da porta do banheiro, seguido de um barulho contínuo de metal caindo no chão; era a maçaneta. E pra piorar, Cedric Diggory estava lá dentro com ele.
-Você não viu que eu estava aqui, né?
-Foi mal, Harry, eu estava muito apertado e...
-Tudo bem, mas encaixa essa maçaneta logo e vamo sair daqui.
Cedric tentou encaixar a peça, mas não conseguiu. Harry fez o mesmo, mas continuou sem resultado. Viu o olho de Scorpius na fechadura, e antes que Harry pudesse pedir por silêncio da parte do filho, o garoto já gritava virado para a cozinha:
-Paiê, o papai ficou preso com o tio Cedric no banheiro!
-O QUÊ?! -Escutou a voz de Draco, e, logo depois, vários passos apressados de uma multidão em direção ao lugar. Merda.- PASSA PRA FORA, SAI DA FRENTE!
O loiro bateu na porta com força, quase quebrando a madeira reforçada da mesma.
-HARRY POTTER, QUE PALHAÇADA É ESSA?!
-Foi um acidente, amor, caiu a maçaneta!
-ACIDENTE, CONTA OUTRA!
-Eu juro, Draco!
-HARRY POTTER, ABRE ESSA PORTA AGORA!
-É o que nós estamos tentando fazer nesse exato momento!
-SOME TODO MUNDO DAQUI! -Draco exclamava, sacudindo os braços para o amontoado de pessoas que estava em frente à porta do banheiro.- PASSA PRA FORA!
-H-Harry! -Começou Ron.- Tá tudo bem contigo aí dentro, meu parceiro?
-CLARO QUE VAI TÁ TUDO BEM COM ELE AÍ DENTRO, OU VOCÊ ACHA QUE ELE VAI TÁ TRISTE, WEASLEY?
-Se fosse meu marido, -Gina começou, rindo.- eu metia a mão dentro dos corno dele.
-Isso aí é amor, hein? -Fred acrescentou.-
-Draco, calma. -Hermione passou a mão pelos ombros do loiro, que olhava furiosamente para a porta.- Tenho certeza que tá tudo tranquilo aí dentro, né, Cedric?
Silêncio. Um curto silêncio, cortado pela raiva de Draco expressada em palavras.
-Que silêncio é esse? ONDE É QUE TÁ ENFIADA A BOCA DESSE HOMEM QUE ELE NÃO FALA?!
-Gente, fiquem tranquilos que tá tudo bem aqui dentro, certo? -Cedric respondeu.-
-Draco, não pira! -Harry acrescentou.-
-ISSO, HARRY POTTER, CONTINUA FALANDO!
-De que adianta falar? -Gina recomeçou.- A gente não sabe onde tá a mão dele.
-HARRY, BATE PALMA! B-BATE PALMA E CONTINUA FALANDO PRA EU SABER ONDE VOCÊ ENFIOU ESSA SUA MÃO!
-Amor, isso é ridículo já.
-BATE PALMA, HARRY POTTER! AGORA!
Harry começou a bater palmas enquanto Fred e George riam descontroladamente num canto. Gina segurava a risada, enquanto Ron e Luna pareciam estar voando.
-Canta um pouquinho também, vai! -George adicionou em meio aos risos.-
-ISSO! A-AGORA CANTA!
Assim como a ordem anterior, Harry obedeceu o marido. Agora cantava e batia palmas, que se misturavam às altas risadas dos gêmeos.
-Pessoal! -Luna começou.- Não é melhor a gente ir em Hogsmeade, comprar uma fechadura nova e...
-VOCÊ TÁ MALUCA QUE EU VOU DEIXAR MEU MARIDO TRANCAFIADO AÍ DENTRO COM O PLAYBOY DE JUNHO?!
-Eu concordo. -Gina retomou.- Mas agora ele parou de bater palma.
-Eu posso tentar consertar. -Disse Ron.- Afinal de contas é meu amigo que tá aí dentro, né?
-Se fosse seu amigo mesmo, Ron, -Fred acrescentou.- você deixava ele trancado aí dentro mesmo.
Risadas abafadas inundaram o corredor em que todos estavam, que foram repreendidas pelo olhar mortal que Draco lançou aos adultos.
-Scorpius! -Ron continuou.- Cadê a porra da ferramenta?!
-Gente. -Cedric voltou a falar.- Por que vocês não vão lá fora, ligam pro chaveiro que ele chega daqui a uma hora! A gente se segura aqui.
-NINGUÉM SEGURA NADA! -Draco dizia, forçando a porta a abrir.- NINGUÉM VAI SEGURAR NADA AÍ DENTRO! PASSA PRA LONGE TODO MUNDO! -Ele disse, empurrando todos para longe.- JÁ SEI O QUE EU VOU FAZER!
-Calma, Draco! -Hermione falou, suplicante.- Cuidado pra não machucar nenhum dos...
-BOMBARDA!
A porta explodiu e revelou Harry e Cedric, parados, um longe do outro.
-Ai, Draco, minha cabeça!
-FODA-SE! E QUEM VAI PAGAR A PORRA DA PORTA NOVA É VOCÊ!
-Caralho, você é pior que o Sirius com ciúme!
-Eu ouvi meu nome?! -A porta da frente acabara de bater quando Sirius e Lupin adentraram o corredor.- O que aconteceu aqui?
-Draco explodiu a porta porque eu estava trancado com Cedric lá dentro, por acidente. -Harry fez questão de dar ênfase na última palavra e olhar feio para o marido.-
-Acidente como quando eu te dei pela primeira vez.
Sirius variava o olhar entre os dois, que estavam vermelhos de tanto gritar. Abriu os braços e foi dirigindo-se para a frente, como se fosse abraçar alguém.
-Eu sabia que você não me decepcionaria, Draco! Meu garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não Odeio Você - Drarry
FanfictionHogwarts continuava a mesma no sexto ano de Harry. Seus melhores amigos namoravam, Snape irritava cada vez mais o garoto e Malfoy ia na mesma linha do professor. Porém, tudo muda quando a Torre da Grifinória sofre uma explosão e os alunos grifinório...