30 de setembro
As outras duas semanas seguiram-se do mesmo jeito que ocorrera no treino de Quadribol. Os meninos escondiam o "relacionamento", e com muita maestria, é possível dizer. Era sábado, e eles estavam no dormitório. Draco lia mais um livro sobre Poções e Harry estava deitado na cama, pensativo. O loiro percebeu e deitou-se ao lado do moreno. Passou um dos braços pela cintura dele e o puxou mais para perto de si. Harry retribuiu o gesto, passando os braços pelo pescoço de Draco.
-O que está te fazendo ficar tão pensativo, amor?
-Ron.
-Ah... olhe, você não tem culpa. Ele que cria tempestade em copo d'água. Você não pode fazer nada por ter a Sonserina como a segunda casa.
-Eu sei, amor, mas...
-E tem mais. Você tem motivos pra ficar tão puto quanto ele.
-Por quê?
-Lembra do Torneio Tribruxo?
-Como esquecer?
-Essa é a questão. A Lufa-Lufa, mais do que qualquer outra Casa, bombardeou você com xingamentos o suficiente pra te deixar inseguro de si. E ele foi selecionado pra lá.
-Mas é diferente, Dray.
-Não, não é, Hazz. Você só está tentando atribuir para si uma culpa e um peso que não tem, só pelo fato de se importar demais com a amizade de Weasley. Eu sei que vocês são inseparáveis, mas porra. Não é saudável você fazer o que está fazendo consigo mesmo, caralho. E eu fico preocupado. Você acha mesmo que eu não escuto quando você chora baixinho à noite? Acha mesmo que quando ele e Granger passam por você eu não vejo seus olhos se encherem de lágrimas? E sinceramente, acha que eu não percebo que anda comendo menos essa semana?
Harry se calou e encarou Draco nos olhos.
-Por que você não fala sobre isso comigo, Hazzy?
-Porque eu não quero te encher de problemas.
-Harry Potter, você sabe que eu estou aqui pra você, por você e com você. Não tem problema nenhum se você me acordar no meio da noite pedindo pra eu te acalmar, ou até pra conversar.
-Obrigado, amor.
Harry puxou Draco mais para perto e o abraçou com força. Se sentia tão completo, tão feliz, tão... seguro, na presença do loiro. Acariciou seus cabelos e deixou que Malfoy desse um beijo em sua testa.
-E sinceramente, -Draco retomou.- esperava mais de Granger. Não achei que ela só fosse falar com você na ausência de Weasley.
-Eles namoram, amor.
-Mas ela é sua melhor amiga.
-Por que você está tão determinado a me deixar sem argumentos? -Harry perguntou, rindo.-
-Porque você sabe que tudo que eu estou falando é verdade. -Disse Draco, passando uma mão entre os fios morenos de Harry e depositando um beijo em sua testa.-
⋆
O jantar correu tranquilo. Draco e Harry estavam saindo do Grande Salão, conversando quando Ron os parou.
-Harry, podemos conversar?
O moreno olhou hesitante para Draco, que assentiu minimamente com a cabeça. Antes que os dois se separassem, o loiro puxou Ron para perto de si pela gola da camisa e o encarou nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não Odeio Você - Drarry
FanfictionHogwarts continuava a mesma no sexto ano de Harry. Seus melhores amigos namoravam, Snape irritava cada vez mais o garoto e Malfoy ia na mesma linha do professor. Porém, tudo muda quando a Torre da Grifinória sofre uma explosão e os alunos grifinório...