Os sonserinos se assustaram ao ver Draco e Harry se sentando, juntos, à mesa da Sonserina. Blaise estava paralisado e Pansy tinha uma interrogação no olhar. Quando os dois finalmente arrumaram-se depois de se sentar, Draco encarou os dois amigos apavorados com a presença de Harry.
-Ele é legal, juro.
-Draco, -Pansy começou suavemente.- eu entendo a sua atração por meninos, inclusive respeito, mas Potter?!
-Como assim você é gay, Draco? -Perguntou Harry em tom de surpresa.-
-Por que você acha que eu te beijei, porra?
-Vocês se beijaram?! -Blaise perguntou, entrando na conversa.- Quando?
-Agora. -Respondeu Harry.- E que beijo.
-Por isso perdemos a noção do tempo. -Draco continuou, e voltou o olhar para os dois amigos.- Por favor, gente. Pelo menos tentem ser legais com ele.
-Você sabe que eu sempre aceitei seus namorados Draquinho. -Começou Pansy.- Agora vou pensar em um ship para vocês dois e...
-Foi só um beijo. -Disseram os dois ao mesmo tempo.-
Pansy encarou os dois com certo deboche no olhar e depois voltou-se para Harry.
-Acontece, Potter, que Draco gosta de você desde o terceiro ano. E sinceramente, é só uma questão de tempo até você começar a gostar dele, porque depois do que eu vi naquela aula de Snape eu acho difícil não acontecer nada. Anote o que eu estou dizendo.
O jantar correu tranquilo, e por incrível que pareça, os sonserinos foram muito receptivos com Harry. Todo mundo fazia piada com todo mundo, discutiam sobre as matérias e Quadribol. Foi uma noite tranquila, até Dumbledore anunciar o fim do jantar. Ao chegarem ao salão comunal da Sonserina, Draco deu uma desculpa esfarrapada sobre ensinar Poções a Harry e os dois subiram juntos para o dormitório.
Ao se depararem com as duas serpentes entrelaçadas na porta, os meninos não perderam tempo; logo adentraram o quarto, fechando a porta com a pressão das costas de Harry feita por Draco beijando o moreno de um jeito selvagem. O loiro puxou a camisa do pequeno de seu corpo como quem queria fazer isso há muito tempo, retribuído por Harry com a mesma ferocidade do beijo. Draco desceu beijos pelo pescoço de Harry, que gemia baixo e ofegava no ouvido do loiro. A língua quente de Draco subiu da base do pescoço de Harry até o lóbulo de sua orelha, que foi mordido suavemente. No mesmo instante as unhas de Harry cravaram-se nas costas brancas de Draco.
Os meninos tiraram os sapatos e foram se dirigindo para uma das camas. Tirando a varinha do bolso, Harry as uniu em uma só e lançou um feitiço silenciador em volta do quarto. Draco jogou o moreno de costas na cama de casal e não demorou a tirar a calça jeans e subir em cima dele para continuar o beijo. As mãos finas e brancas do loiro desciam vagarosamente do peitoral da figura embaixo de si até que alcançaram novamente o cós da calça do moreno. Harry sentiu o botão afrouxar e finalmente tirou o jeans apertado que vestia.
Os dois investiam um contra o outro, as ereções pulsando de desejo. Harry inverteu as posições e fez com que Draco sentasse. Ajoelhou, abriu as pernas do garoto sem pedir licença e o encarou com o olhar mais penetrante que Draco já sentira daqueles olhos verdes. Harry puxou a cueca preta do loiro e finalmente o pênis de Draco fora revelado. A língua de Harry fez um percurso da base até a glande e em seguida, Draco sentiu todo o membro ficar quente. O moreno fazia movimentos de vai e vem com a boca, intercalando entre sugadas leves e intensas ao longo da extensão. O loiro se apoiava em uma mão na cama enquanto a outra puxava os cabelos de Harry e o guiava nos movimentos realizados. Harry passou a língua pela glande de Draco em um movimento circular, que foi suficiente para ele jogar a cabeça para trás e soltar um líquido quente e viscoso na garganta de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não Odeio Você - Drarry
FanfictionHogwarts continuava a mesma no sexto ano de Harry. Seus melhores amigos namoravam, Snape irritava cada vez mais o garoto e Malfoy ia na mesma linha do professor. Porém, tudo muda quando a Torre da Grifinória sofre uma explosão e os alunos grifinório...