PRÓLOGO

952 71 107
                                    

𖣘

- Aoki-Sama! ─ Uma mulher abriu a porta bruscamente, ouvindo o resmungo do mais alto que estava sentado em sua cadeira em frente a porta.

- Bata antes de entrar. Seus pais não lhe deram educação? ─ Com um tom inexpressivo, o moreno concertou sua postura e encarou a mulher que sentiu um forte arrepio.

- S-sinto muito, senhor. Mas que eu tinha que lhe contar! A cobaia 980.. Ela morreu.

- DE NOVO?! ─ A mulher não sabia explicar com oque se assustou. Se foi com o grito do homem ou com sua mão batendo fortemente contra mesa; Em busca do moreno descontar sua raiva. — Já faz anos que estamos tentando e nada! ── Rosnou.

- O-que faremos?

Um silêncio ficou presente na sala, porém, o mais velho abriu a boca para falar.

- Testem em uma criança.

- Oque?! ── A ruiva não acreditava no que tinha ouvido.

- Testem em uma criança! Nunca testamos em uma ── Olhou para cima.

- Qualquer uma? ── Perguntou com uma voz baixa.

- Não...eu sei uma perfeita ── Sorriu.

Em Konoha, dois irmãos estavam passeando por aí.

Até que o mais velho olhou para o outro lado, perdendo concentração em sua irmã. ── Oque é aquilo? ── Ele andou um pouco. Mas a mais nova continuava a andar, até que ela ouviu alguém.


- Oh, pequena ── Alguém a chamou.

Ela apenas ignorou, seus pais tinham lhe ensinado que não era para falar com estranhos. Porém, o estranho continuou a seguindo.


- Por que está fugindo? Só quero ser seu amigo ── Ela andou mais rápido, mas não adiantou.. Alguém a puxou pelo braço para um beco.


- Xii ── Colocou a mão na boca da criança que estava tentando gritar.

- Por que tão difícil? Não irá doer se ficar quieta ── A pequena sentiu algo lhe perfurar.

E logo tudo ficou embaçado..

- Durma pequena ── Himawari assim acabou desmaiando.

As pupilas azuis se abriram vendo uma sala cheio de pessoas.

- Feche os olhos querida, não irá querer ver oque vai acontecer ── Uma ruiva colocou a mão sobre o olhos dela.

- Pega a agulha ── Um homem pediu.

- Toma ── Alguém o entregou.

- Deixe que eu coloco ── A ruiva pego a agulha na mão do homen ── Você tem uma mão pesada.

- Ela daqui para frente irá sofrer mais que isso, pra que isso? ── Uma mulher cruzou os braços.

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora