VII

591 36 25
                                    

Desculpa a demora gente KAKAKAKA

Tava assistindo Tudo bem não ser normal  eu super recomendo.

Mas então, nesse cap decidir focar no Daisuke e no Kazuki. Que quem leu a introdução vai saber quem é.

●●●●●●●●●○●●●●●○●●●●●●○●●●●●●●●

Uchiha Daisuke é filho caçula de Uchiha Sakura e Uchiha Sasuke.

Ele nasceu quando a pequena Sarada tinha 5 anos. Ele nasceu com seus lindos fios rosados que herdou de sua mãe, e suas íris esmeraldas que também herdou de sua mãe.

Mesmo herdando a aparência e personalidade da mãe, Daisuke também puxou muito o seu pai.

Era uma pessoa séria e fria quando queria, mas tinha alguém que quebrada totalmente essa sua pose. E esse pessoa é Uzumaki Himawari.

Ele a conhece já que seus pais são grandes amigos, ele conheceu ela e acabou tendo uma 'paixonite'. No começo, ele chamava assim, já que sabia que paixonite era uma paixão de infância, mas esse sentimento mudava cada vez mais.

Seu coração batia rápido quando ela chegava perto. Ela não entendia o por que dele as vezes ficar vermelho quando ela chegava perto. Ela sempre achava que ele estava com febre.

E por conta disso, Ela perguntava se ele estava com febre ou algo do tipo.

Daisuke também percebeu os olhares que sempre recebia do irmão mais velho de Himawari, parecia que ele sabia dos sentimentos que Daisuke tinha pela pequena Uzumaki.

Mesmo sendo mais velha, Himawari sempre foi mais baixa que Daisuke, mas não tanto.

E quando Daisuke ficou sabendo do tal sumiço da Hinawari, ele ficou muito abalado. Até decidiu ser ninja apenas para trazer Himawari de volta!

Ele e Himawari não sabiam oque queria da vida, Daisuke estava pensando em ser ninja, mas nada oficial.

Ele sempre treinava com sua irmã, mãe e pai. Queria ficar forte o suficiente para encontrar sua amiga.

Logo após se formar na academia, descobriu que seu time seria trio. Um garoto chamado Kazuki Kashi e uma menina que lá na frente, irei falar sobre ela.

Ninguém sabia sobre o clã desse garoto, os únicos que tinham esse sobrenome era ele e seus pais. Mas os pais deles foram assassinados.

A mãe de Kazuki, morava em Konohagakuri antes, então ela tinha uma amiga que confiava mais que tudo! E deixou seu filho querido nas mãos dela.

《•》

- K-kazuki.. ── Sua mãe o chamou, ainda ensanguentada.

-M-mãe.. ── Kazuki estava segurando para não chorar horrores. Mas sua mãe sempre o ensinou que não era para chorar, até em momentos difíceis. Não gostava de ve-lo chorando.

- Kazuki, a mamãe já contou onde nasceu e cresceu, certo? ── O garoto assentiu com a a cabeça. ── Arg! Vá para lá, tenho uma amiga que cuidará de você. ── Gemeu de dor e colocou a mão na barriga.

- M-mamãe.. ── O Kashi encarou o chão vendo o corpo do seu pai morto. ── P-papai...

- E-ele está vindo. Corra Kazuki! CORRA! ── A mulher mandou após ouvir um assobio e logo uma risada.

A mulher empurrou o seu filho. Kazuki não podia fazer nada, a não ser correr. Se nem seus pais vencerem o homem, quem era ele?

Correu, correu, correu. Correu tanto que seus pés estavam doendo, atropeçou e caiu...

Após esse dia, Kazuki prometeu que seria forte, queria ser mais forte que seus pais. E se encontrase aquele homem, o mataria com todo prazer do mundo.

《•》

Aos olhos de Daisuke, Kazuki era uma pessoa bipolar.

Uma hora era sério, outra hora era medroso, outra hora era lerdo, outra hora era inteligente. Ele tinha mais de uma personalidade, isso fazia Daisuke nunca entender o Kashi.

Daisuke ficou desesperada ao saber que Boruto encontrou a Himawari, ele correu para o hospital onde sua mãe trabalhava.

Já Kazuki, apenas seguiu ele sem entender nada. Ele não conhecia muito bem Himawari, mas sempre ouvia falar dela.

Seu coração batia rápido, achou que voltaria a ver a azulada, mas...Ficou triste ao saber que Boruto perdeu ela de visto, mas também surpreso... Himawari atacou o Boruto? A Himawari não era assim!

Kazuki apenas...Ficou bebendo seu suco enquanto escutava tudo. Não era uma pessoa arrogante, Ele já ajudou várias vezes na procura da caçula dos Uzumaki's. Só não estava tão preocupado por que não conhecia ela.

Kazuki era uma pessoa bastante ágil e  rápido. Kazuki sabia como manusear uma kanata, sabe  ninjutsu médico, e tem um Jutsu poderoso que só sua família tem.

Se chama black ball. É jutsu onde uma bola negra aparece em sua mão, é tipo um rasengan, mais é maior. Na verdade, depende da capacidade do seu usuário. Você pode fazer um médio ou um enorme.

Esse Jutsu pode queimar o corpo do inimigo, além de partir alguns membros do corpo.

A dor é tão grande, que a pessoa pode morrer assim que receber esse golpe tão poderoso.

Mas Kazuki ainda não conseguiu dominar essa técnica, ele está tentando aprender de todos os modos possíveis.

Sua natureza de Chakra é água e fogo. Por isso ele tem o Black ball.

●●●●●●●●●●●●●●■●●●●●●●●●●●●●●●●

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora