III

762 45 67
                                    

Alguns anos atrás...


- Senhor... ── A mulher falou baixo e se  curvou antes de falar. ── O senhor Hiroki está falando para testarmos a cobaia 0178.

- Testar..? ── Deu algumas batidinhas com a caneta na mesa. ── Além disso, como está 0289?

- Está se mexendo um pouco enquanto dorme, parece que está tendo um pesadelo.. ── Como a mulher sabia? Todos os quartos tem câmeras, ou seja. A mulher observava Himawari até dormindo! Cada um tem turno para vigia, e a mulher ficou com o turno da Himawari.

- Pesadelo? ── Riu. ── Ela ainda tem pesadelos? Achava que isso era um pesadelo. ── Jogou os cabelos para trás fazendo a mulher corar.

"E sonhos para outros... ── O Aoki pensou rindo."

- E oque faremos? ── A mulher perguntou.

- Pergunte pra Mizuke. ── O Homem se jogou na cadeira.

A mulher que estava na frente do Aoki bufou e revirou os olhos. ── Não gosto dessa mulher.

- Ei! ── Sua voz saiu rouca fazendo a mulher se arrepiar. ── Ela é minha irmã, não fale assim dela!

- S-sim. ── Rapidamente, a mulher se retirou da sala. Todos daquele lugar tinham medo de Lori. Além dele ser o chefe, ele tinha uma aura amedrontrosa! Qualquer coisa que ele falasse, colocava qualquer um para correr.

A porta nem passou 1 minuto fechada, pois uma pessoa avia entrado logo depois da mulher sair. E a pessoa era uma mulher ruiva, com cabelos longos.

- Por que ela está saindo desse jeito? ── Mizuke, Mizuke era o nome da mulher que avia acabado de entrar. Que por ironia, era a mesma pessoa que Lori Aoki avia acabado de mencionar. Ele abriu um belo sorriso debochado quando viu sua irmã entrar no seu escritório

- Irmãzinha, como vai? ── Após sorrir, deu um risada fazendo Mizuke fazer uma cara nada boa. Não ia nem um pouco com a cara de seu irmão, se pudesse o dedurava e contava para todos! Mas infelizmente não podia...Todos os cientistas têm um 'bombinha' em seu pescoço. Qualquer coisinha que Aoki desconfiei...Pow, você teve sua cabeça explodida.

- Vai tomar no cu. ── Revirou os olhos e deu um belo de 'dedo do meio' para seu "querido irmão" ── Sabe que esse projeto não vai dar certo né? ── Sua irmã sempre o avisou, sempre! Mas como ele era cabeça oca, nunca deu ouvidos.

Era a vez do moreno revirar os olhos. ── Você não muda, Mizuke. Passa meses e anos sem me ver e assim que me reencontra...Me trata assim.

- Você e o Hiroki são dois filhos de uma put- ── Um bolo apareceu na sua garganta a impedindo de falar. Logo ela se calou, baixo sua cabeça e apertou os punhos. E com essa ação, Lori riu.

- Oohh, Mizukee. Iria ofender nossa querida mamãe? ── Lori colocou a mão no peito como se estivesse ofendido e sorriu.

- Ela não é sua mãe! Ela nunca seria mãe de um psicopata que testa experimentos em animais e crianças. Ela deve está muito desapontada com você, Aoki. ── Bufou. ── Por que não testa em si mesmo? ── Mizuke se ergueu e cruzou os braços. Encarando seu irmão mais novo.

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora