۞𖣔۞
Inspirado em um cap de Kimetsu no Yaiba(Demon Slear)
O time 7, estava andando por uma aldeia. Iriam achar um lugar para descansar e logo voltariam para Konoha.
Boruto também, parou de andar para ver como Himawari estava dentro da caixa, e quando abriu viu a azulada dormindo. Ficou se perguntando quanto somo ela tinha, parecia o seu amigo Shikadai.
Está em um restaurante da aldeia, iriam comer e logo tentariam achar uma pousada.
O Sol estava indo embora, Por isso Himawari ainda estava dentro da caixa.
Estavam comendo sua comida, até que um boato fez eles ficarem intrigados.
- Ae, ficou sabendo que garotas estão desaparecendo? ── Um homem bebeu seu copo de cerveja.
- Sim, 16 a 20 anos. Todas estão sumindo por aqui. ── O amigo dele encheu o copo.
- Eu não deixo mas minha filha sair de casa, tenho medo de algo acontecer.. ── Encarou sua bebido.
- Soube que as garotas que estão mais sumindo, são as de 16 anos, né? ── Um garoto que parecia ter 20 à 30 anos, perguntou.
- Sim, minha filha tem 15 anos, vai fazer 16 amanhã. ── O homem murmurou.
- 20 anos..? Sarada, você tem 19 anos, certo? ── Boruto perguntou.
- Sim!
- Melhor sairmos daqui, temos uma pessoa com 16 anos. ── Olhou para caixa. ── E também temos uma de 20. ── O bicolor se jogou na cadeira.
- Também acho. ── O loiro encarou Sarada que semiserou os olhos.
- Está ficando de noite, e vamos demorar para achar uma pousada que não é aqui. ── Mitsuki olhou para janela que mostrava o céu.
- Vamos ficar aqui mesmo, acham que eu sou fraca?! ── Puxou a orelha do loiro.
O loiro reclamou de dor e Sarada largou a orelha dele. ── Não! Longe disso, só estou com medo de algo acontecer. ── Boruto sussurou para si mesmo, mas Sarada acabou escutando e corando.
Kawaki revirou os olhos com tudo isso e encarou a caixa que jurava ter se mexido.
- Melhor irmos para a pousada logo. ── Mitsuki falou.
●○●
O caminho até a pousada foi "tranquila"
Só Sarada e Boruro brigando como sempre, ela se segurou para não dar o soco nele por causa da caixa e da pessoa que estava atrás do Boruto.
- Espera... ── Mistuki parou. ── Ouviram isso?
- Como vou ouvir se tem duas pessoas gritando no pé do meu ouvido? ── Kawaki olhou para os dois que até agora estavam brigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...