Opa, olha quem tá aqui😎
O último cap que eu postei(Aquele lá aonde a hima tá lutando contra Emma e o mlk lá) Vai demorar para ser postado, ainda tá nos rascunhos. Vai demorar pelo fato de que eu sou horrível para cena de luta, então estou tentando de tudo para ser bom! Nesse ep, vamos vê Yumiko e o mlk que seguiu ela.Sem revisão
●●●●●●•••●●●●••●●●●●•••●●●●●•••●●●
Takashi olhou para o boneco de palha e para suas mãos, logo olhou para atrás de si, tendo uma mulher de longos cabelos pretos encarando o seu treino.
- Yumiko-sensei, eu preciso realmente disso? ── A garoto resmungou.
- Se quer ficar forte, Vai ter quer treinar com esse boneco. Takashi, você ainda acha que é apenas um boneco e não eu! Se fosse comigo que estaria treinando ── Takashi apenas piscou os olhos, e Yumiko não estava mais em coma das pedras, ele olhou em volta e não viu ela em lugar nenhum. Ela descobriu aonde Yumiko estava após seus braços foram esticados pela mulher. ── É serio is so, Takashi? Olhou apenas para os lados?
- Como eu ia saber que estava atrás de mim? ── Ele falou enquanto tentava tirar seus braços das mãos de Yumiko mas foi em vão, quanto mais enforço ele fazia, mais dor ele sentia.
Yumiko suspirou. ── É muito clichê falar isso, sabia? "Olhe em todas as direções. Esquerda, direita, em baixo, em cima e atrás." Você nunca sabe aonde seu inimigo vai atacar, Takashi. Parecia que você nem participou do laboratório, você era treinado? ── A mulher soltou o braço do menino que suspirou de alívio.
- Eu meio que era novo lá, minha família nunca gostou de mim. Sempre me maltratam, então quando um cientista chegou perto da gente e fez uma proposta de dinheiro em troca das crianças. Minha mãe e meu pai amaram, mas ele só me venderam, não venderam meus irmãos. ── Takashi suspirou. ── Ou seja, eu era novo. Recebi pouca quantidade de sangue, e não treinava direito. Meus pais não são Shinobi's, Por isso sou tão fraco. Tudo oque eu mais quero é ser forte! ── Ele se levantou. ── E depois achar minha família, e mostrar o quanto eu sou forte, para eles ficarem arrependidos!
- Você não vai conseguir fazer isso perdendo para um boneco de palha. ── Yumiko conseguiu destruir todos os sonhos de Takashi com apenas palavras que saiu de sua boca.
- Ah! ── Takashi de jogou na árvore.
- Quando eu era pequena, costumava treinar sozinha de noite. ── Yumiko se sentou perto de Takashi. ── Eu adorava a luz da lua, O luar é então.... ── Yumiko olhou para o céu estrelado. ── Desde pequena eu amava a lua, parecia que quanto mais vezes eu treinava na lua, mais forte eu ficava. Parecia que a lua me deixava mais forte! ── Yumiko sorriu.
- É por isso que você me treina de noite? Para eu ficar forte? ── Takashi se levantou alegre.
- Eu só te treinou a noite por que só podemos andar na noite, idiota! ── Pegou um pedrinha e jogou na cabeça de Takashi.
- AÍ! Eu tinha esquecido. ── Resmungou e massagegou o local.
- Mas, eu também quero que fique mais forte, Takashi.
- Obrigado sensei! ── Takashi iria pular em cima da morena que apenas levantou sua palma da mão.
- Nem vem.
Takashi parou um pouco para pensar, mas logo encarou sua sensei. ── Sensei, quem é Girassol? ── A pergunta veio de surpresa para Yumiko.
- Bom...Ela é minha filha. ── Sorriu.
- Sua filha? Nossa! Não sabia que tinha filha, você não tem cara para isso. ── Takashi falou surpreso. ── Você tem quantos anos?
- Eu tenho 50 anos. ── A morena sorriu.
- 5O ANOS? ── Takashi gritou. ── A SENHORA É MO VELHA- ── Takashi se arrependeu de ter falado isso, recebeu um chute que o fez voar e se bater na árvore.
- EU NÃO SOU VELHA! ── Reclamou.
Takashi se levantou enquanto reclamava de dor. ── S-sensei, Dueu! Mas a senhora nao parece ter 50 anos, parece ter uns 20 ou 30 anos.
- Eu não vou envelhecer, posso ter 10000 anos, mas sempre vou ter esse rosto lindo. ── Yumiko sorriu.
- E enquanto a mim?
- Você não é um Oni completo, precisa de mais sangue. Olhe para sua regeneração, Takashi. ── Takashi olhou para si próprio. ── Com apenas isso, ainda está se regenerando. ── Yumiko pegou algo afiado e se cortou. ── Olhe, já está regenerando. Ouh, já regenerou. ── Olhou para seu próprio braço.
- E como faço para ficar mais "imortal"?
- Talvez, eu te dando um pouco do meu sangue. ── Yumiko olhou para si própria. ── Eu e Tamura fomos os que mais recebeu sangue de um Oni, então provavelmente, Nosso sangue já se tornou um só.
- Isso é demais, sensei!
- Bom, melhor continuar com seu treinamente.
- Certo!
Yumiko suspirou, e logo pegou uma kunai e jogou em um arbusto. ── Pode sair, sei que está aqui. ── Um outro Oni saiu do arbusto.
- Tamura o mandou aqui, não é? Bom, sinto muito, Mas parece que Tamura o enviou para morte. ── Yumiko sorriu e Takashi apareceu ao lado da morena.
- Você apareceu na hora certa, quero testar os golpes que eu aprendi com a sensei. ── Takashi falou para o Oni e foi em direção a ele.
《...》
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...