⃢⃢⃢⃢⃢⃢...
O sangue jorrava no chão, uma azulada com os olhos azuis estava se joelhos no chão. Encarando sua mão cheia de sangue, olhou ao redor vendo várias pessoas a encarando.
- Temos um vencedor! ── A voz alta a fez sair dos seus pensamentos, e elogio volto a olhar o corpo morto. Ela realmente avia matado alguém?
Avia matado alguém? Como? Por que? Por que ela fez isso?
A azulada lenvantou com dificuldade e olhou para um homem que estava sorrindo vendo tudo aquilo, Lori Aoki. Ela ainda iria destruir aquele cara! Ela olhou para suas mãos pela última vez e logo saiu correndo, um cientistas tentou parar ela, porém, Aoki não deixou.
- Deixe ela, ela não vai a lugar nenhum. ── Aoki se jogou na cadeira e deu risada.
{>><<}
A porta foi aberta, e uma mulher que estava deitada se assustou. Fazendo-a levantar e encarar a pessoa.
- Girrasol? ── A mulher saiu da cama, iria chegar perto dela, mas a criança foi mais rápida. Correu até ela e abraçou.
- E-eu matei alguém, matei alguém! Sou uma assasina! ── Ela falava um pouco embolado, graças ao choro, caia lágrimas grossas do seu olho. Ela chorava enquanto abraçava Yumiko. A mais velha não falava nada, apenas dava um carinho em seus cabelos, sabia que isso iria ser difícil para ela.
Ela era apenas uma criança, ela acabou de matar alguém e nem queria isso.
- Quando eu era pequena, eu custumava chorar bastante.. ── Yumiko falou com calma. ── A minha mãe custumava cantar para mim, assim eu me acalmava.
- C-cantar? ── Solto um soluço, graças ao choro.
A mulher se virou e foi em direção a cara, se sentou e bateu na sua coxa, 'falando; Vem aqui'. A mais nova foi até lá e deitou sua cabeça no colo de Yumiko, e ela logo começou a fazer um cafuné.
E logo começou a cantar.
"brilha linda flor
Teu poder venceu
Trás de volta já
Oque uma vez foi meu..
Cura oque se feriu
Salva oque se perdeu
Trás de volta já
Oque uma vez foi meu..
Uma vez foi meu.."Aos poucos, Yumiko foi percebendo a azulada cair no sono, deixaria ela dormir um pouco, mas ela teria que acordar, logo, logo os cientistas iria atrás dela. Mas por enquanto, iria deixar ela dormir em paz, sabia que ela não tirava um sono a muito tempo..
•••••••••||||•••••••||||||••••••••••••••||
Desculpa colocar Enrolados do nada KKKK
Eu amo muito essa música, mano! É muito perfeita
Esse cap é bem curtinho, é um flashback do passado da Hima.{Um bonuszinho}
- Eu preciso mesmo ir? ── A pequena perguntou sonolenta, esse sono foi bom!
- Eu sinto muito Girassol, mas você tem que ir. ── Beijou a testa dela. ── Qualquer coisa, eu estou aqui. Sabe que eu não posso sair daqui mesmo que eu quisesse. ── Himawari fechou os olhos e abraçou a mulher.
- Se continuarem assim, eu penso que são mãe e filha. ── Uma voz do quarto ao lado se fez presente.
- Ah! Você ainda tá aqui? Pensei que tinha morrido, tava planejando até fazer uma festa. ── Yumiko reclamou.
- Ah florzinha, eu nunca vou morrer. Vou ficar te perturbando até a morte. Ou seja, sempre.
- Não é só porque nos regeneramos que não vamos morrer!
- Neh, neh, nhe, neh. ── Tamura revirou os olhos.
- Eu já vou indo. ── A mais nova murmurou e foi em direção a porta.
- Tchau girassol. ── Deu tchau para a morena.
- Tchau...Mãe. ── Deu uma pausa e logo sorriu. A mais velha viu a azulada sair do quarto com a boca entre aberta, nem sabia oque dizer.
- Mãe..? ── Ela colocou sua mão no peito e logo sorriu com os olhos cheios de lágrimas. ── Mãe..
- Não vai me dizer que vai chorar? ── Tamura riu.
- Cala a boca, inferno! ── Mandou e logo deitou na cama novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...