•NAO REVISADO! •O corpo da azulada foi jogado com brutalidade no chão do quarto. ── Acho que só porque é a preferida do chefe acha que pode fazer oque quer? ── A mulher cuspia palavras, odiava a garota. Na verdade, ela odiava todos aqueles 'demônios' daquele laboratório.
A garota levar se levantar mas foi empurrada novamente. ── aberração! Eu só não te mato, porque o mestre Lori iria me matar.
- Eu não fiz nada! ── Azulada decidiu falar.
- Não fez nada?! ── A mulher levantou a mão para bater na azulada mas parou no ar. ── Melhor se arrumar pirralha, vai vim um cientista que você nunca conheceu.
- M-mais um?
- Sim pirralha, mais um! ── Saiu do quarto.
- Mais um..── Se jogou na cama. ── Quando é que vou sair daqui? ── Himawari logo ouviu vozes, uma de um cientistas que já conhecia e outra não.
- CADÊ MEU ADVOGADO?? EU NÃO VOU ENTRAR AI NAO-
- CALA A BOCA E ENTRA NESSE PORRA!
- NÃO XINGA CARALHO! ── A porta foi aberta e Himawari logo se encolheu. ── Ah, ol- ── O homem foi assustado com o barulho da porta se fechando. ── QUE SUSTO! ── O homem olhou para azulada de cima abaixo, ela não tava com a aparência das melhores e cheia de hematomas, ele nem sabia como isso era possível. Já que ela tem uma regeneração ótima.
Ele ia chegar perto da azulada, mas ela se "Rastejou" até a outra parede para manter distância.
- Calma, eu não quero te machucar.
- Todos dizem isso! Não confio mais em ninguém! ── Abraçou suas pernas.
- Eu estou falando a verdade, eu quero te tirar daqui! Eu sou contra esse Projeto. Sabe quantas coisas ruins esse projeto vai dá? Você sabe, que essas cobaias que já estão de nível superior podem se multiplicar! Vai aver vários deles, e quem vai derrotar eles? Ninguém! Porque ninguém sabe como derrotar eles, só o Lori, mas ele não quer contar para ninguém. Ou seja, TÁ TODO MUNDO FUDIDO QUE ELES SAÍREM DAQUI!
- Não tem como sairmos daqui mesmo.
- Ah tem como, se algum cientistas ajudar, tipo eu. Por algum jeito, Aoki está no seu pé, parece que ele acha que você vai ser muito útil para ele. ── Himawari acabou soltando um rosnando. ── virou cachorro? ── A azulada olhou para ele sem entender. ── Ah, deixe. Bom, Eu deveria levar você para o laboratório 15, mas ao invés disso. ── O homem abriu a Porta, colocou a cabeça olhou para os lados para vê se tinha alguém ali. ── Vou levar você para uma das saídas. Fica aí! ── O homem saio do quarto.
- Para aonde mais eu iria?
Depois de alguns segundos, ele apareceu com um manto de uma cientista.
- Aqui, veste! ── Deu para azulada.
- Oque é isso?
- Vou lhe disfarçar, por favor Confie em mim. ── Com sacrifício, ele conseguiu tocar na cabeça da azulada. ── Me chamo Hidetaka.
- Não confio em você! Sabe oque seus amigos fizeram para mim?
- Olha eu sei, eu não tenho culpa. Lori me força a trabalhar aqui, já disse que sou contra isso! E eles não são meus amigos.
- Não vou confiar em você!
- Eu estou tentando lhe ajudar! ── O homem falou. ── Peguei isto para você se camuflar, e eu poder te levar para a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...