•▪︎•
Sem revisão😉
A manhã dos Uzumaki's foi "tranquila", foi só o Boruto e o Kawaki brigando pelo último pedaço de pão e Himawari pegando e dando para Hinata. Himawari queria apenas gostar de comer aquele tipo de comida e comer na frente deles.Hinata e Naruto estavam muito felizes. A manhã deles nunca foi tão alegre assim, a volta da Uzumaki realmente avia mudado tudo.
Naruto conversou com a esposa e os filhos sobre contarem aquilo, todos eles aprovaram. Quanto mais gente ── As pessoas que eles mais confiam. ── mais rápido a gente conhece achar o chefe do laboratório e o Hideka.
Naruto falou que iria ser na casa dele, as paredes tinham ouvidos. E na casa dele seria melhor. Ele falou que podiam trazer os filhos deles, talvez ele ficariam feliz com a volta da caçula.
- Então, Naruto. Oque quer nos falar? ── O Uchiha perguntou. Tirando ele, Ino e Kakashi. Ninguém mas sabia sobre isso.
- Eu queria falar sobre- ── Foi interrompido por um estrondo do andar de cima.
- Oque foi isso? ── O Yamanaka mais novo perguntou.
- Não se preocupem, está tudo bem. E só as crianças se matando. ── Naruto falou simples. Todos sabiam que Kawaki e Boruto já aviam "se acustumado" um com o outro. Mas sempre brigavam.
- Ah, mas pode me explicar por que tá tudo escuro? ── A Uchiha perguntou.
- Na verdade, ficar no escuro é bom. ── Seu filho falou.
- Ok, o assunto que eu tenho pra falar é-
── Naruto foi interrompido denovo. Só que as crianças estavam descendo.- Rapaz, oh sabe o chiclete, que quando gruda em você não desgruda tão facilmente? Pois então, Kawaki agora tem um chiclete. ── Depois da fala, Boruto percebeu que seus amigos e amigos dos seus pais estavam ali. ── Ah, oi.
- E esse chiclete não quer sair por nada!
── Kawaki desceu as escadas, fazendo que quase todos se assustarem ali com a pessoa que estava grudada como chiclete em Kawaki.- HUMMM, HMMM! ── Himawari reclamou e bateu na cabeça de Kawaki.
- Hey! Eu ainda deixo você grudada em mim, e ainda me bate?
- Hm! ── Virou a cara.
- É a Hima-? ── O filho mais novo do casal Uchiha olhou diretamente para garota que tinha uma pequena queda na infância.
- Era sobre isso que queríamos falar. ── Hinata sorriu.
Himawari olhou para os aldutos e algumas adolescentes que estavam à encarando, ela sorriu entre o bambu ao vê uma pessoa que ela já reconhecia. Saia das costas de Kawaki e correu e abraçou a Uchiha.
- Hmmm, hmmm. ── Himawari ficaram um pouco próximas enquanto estavam voltando da missão.
- Oi Hima, a quanto tempo, né?
- Você sabia disso, irmã? ── Seu irmã a olhou.
- Bom, eu estava com o time quando encontramos a Himawari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...