•XVII•

84 5 0
                                    

Mano

NAO REVISADO!

_________________________________________

O time 7 estava voltando para Konoha, parecia que não avia acontecido nada. Boruto e Kawaki brigavam por alguma coisa, Sarada estava tentando se acalmar com essa gritaria enquanto segurava a caixa de Himawari já que Boruto não parava de se mexer e Mitsuki bebia um suco na maior paz, até parecia que estava tudo em silêncio.

- Será que dá para parar? Já chegamos. — Sarada avisou ao chegar no portão de Konoha.

- Casa, finalmente. — Boruto esticou seus braços.

- É, mas temos que entregar o relatório para o hokage antes. — A fala de Sarada fez Boruto resmungar.

- Vamos logo. — Boruto andou na frente.

•●•

- Tá aqui o relatório. — Mitsuki deu relatório para o Hokage.

- Certo, teve alguma novidade? — O hokage perguntou mas nenhum dos adolescentes entendeu e ele suspirou. — Souberam mais sobre o laboratório?

- Do laboratório não, mas sim sobre um tal de Tamura. —  Boruto falou e Naruto arqueou as sobrancelhas. — Acho que ele é um tal de chefe, não sei.

- A gente só sabe que ele manda em alguns demônios, ele está querendo a Himawari. Está mandando demônios para buscar ela. — Mitsuki falou e Naruto se engasgou.

- Oque?

- Sim, e os demônios sumiram. A última coisa que eles falaram foi "Me desculpe" e sumiram entre as arbusto, já que estava amanhecendo.

- Além do mais, parece que esse Tamura sabe até demais. — Kawaki pensou que talvez, fosse Tamura que ensinou aquele 'jutsu' para aqueles dois.

- Acho melhor irem para casa, eu irei pensar mais sobre isso. — Naruto suspirou.

Os quatro adolescentes assentiram e saíram da sala indo cada um casa sua casa.

•●•

Bom, Kawaki e Boruto tinham ido tomar banho, Boruto tinha deixado a caixa em cima da cama do 'antigo' quarto dela. Depois que alguns minutos após deixar a caixa ali, Himawari acordou, por perceber que estava tudo quieto, ela saiu da caixa e sentou na cama. Olhou para parede e suspirou, sua cabeça pensava em seus 'pais' Hidetaka e Yumiko, como será que eles estão? Será que estão bem? Estão...Mortos? Depois do que Emma disse, ela estava sempre pensando. Ela matou sua mãe e seu pai naquele laboratório? Tanto que enquanto estava dormindo, teve pesadelo sobre a morte de seus pais.

Himawari abriu os olhos e se assustou com oque estava na sua frente, era uma figura que uma garota com os cabelos pretos bagunçados, seus olhos eram completamente pretos, chorava sangue e estava toda ensanguentada. Ela lembrava dessa garota! Essa garota foi a primeira pessoa que ela matou. Ela avia ficado tão triste com isso, que pediu conselho para Yumiko, sua mãe.

- Por que me matou? — A voz era rouca e falhava.

- Eu- — himawari nem avia percebido que seu bambu avia sumido, ela colocou a mão na boca e percebeu que seu bambu nao estava ali. Olhou para sua mão e estava toda cheia de sangue, olhou para o quarto que estava cheio de sangue, e de gente que ela avia matado no laboratório. E todos diziam a mesma coisa "Por que me matou?" Sua visão começou a ficar turva, colocou sua mão na sua orelha para não ouvir aquilo, mas tudo ficou mais alto ainda. Ela ficou gritando "Por favor, pare!", mas cada vez que ela falava isso, piorava tudo. Ela nem percebeu quando alguém abraçou, não sabia como, mas quando essa pessoa abraçou. Todas as aquelas visões desapareceram.

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora