•XXV | Passado..

65 2 0
                                    

Passado.pt¹{Sato Yumiko}

(NÃO REVISADO!)

•《》•

- Aquele cheiro...Era familiar, não é? Não, não. Não pode ser ela, mas tem chances de ser! Faz tempo que eu não a vejo, ela sumiu sem deixar rastros...Desde o incidente do laboratório, não vejo nunca mais vi ela e o Tamura. Oque mais me deixa preocupada é o Tamura, tem 99% de chance dele está tramando algo e por isso manda mais cobaias atrás de mim. Não é porque ele me está com saudades de mim e sim porque ele quer o meu sangue! Ele vai pegar o meu sangue e logo após isso, irá me matar. Ah Tamura, eu te conheço, não vou cair nesse seu papinho. Alguns pode, mas eu não! Eu vou reencontrar a Girrasol, e eu e ela vamos te dar uma bela surra! Uma surra que você está merecendo muito. E após sua surra, eu irei atrás de Lori Aoki, aquele desgraçado! Arhg, eu o odeio com todas as minhas forças. Por sua culpa, eu perdi os meus- ── A morena estava totalmente perdida em seus pensamentos, mas a voz de seu aluno fez ela sair completamente do mundo da lua. Ela balançou a cabeça e encarou seu aluno, que a olhava sem entender nada.

- Yumiko-sensei, eu terminei de bater no tronco, oque devo fazer? ── Ele perguntou para a morena que se virou para ele, cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas fazendo seu aluno não entender o porquê disso. ── Ué, qual problema, sensei? ── Ele tombou a cabeça para o lado para simbolizar que ele não estava entendendo.

- Terminou? Hmm... ── Ela olhou para o tronco de árvore, e foi em direção a ele e o tocou. ── Bom, se quiser você pode parar para descansar. Porém, se eu fosse você, concerteza eu iria bater no tronco até ele se partir. ── A morena deu de ombros e voltou a olhar seu aluno. ── Pelo menos, era oque eu faria.

- Então eu vou fazer isso! Se for para ficar forte que nem você, eu vou! ── O garoto falou alegremente, e por alguns segundos, Yumiko, viu alguém no seu aluno...Passou até escutar a voz dessa criança.

- Eu quero ficar  forte que nem a mãe, Eu quero ser forte que nem a mamãe! ── A criança falava alegremente fazendo sua mãe rir. A mulher chegou perto de seu filho e beijou o topo da sua cabeça, fazendo a criança não entender.

- Você vai, pequeno. ── Ela sorriu. ── Irá crescer e ficar forte como a mamãe! ── Juntamente com seu filho, a mulher começou a rir alegremente.

Ao lembrar dessas lembranças, Yumiko sentiu seus olhos arderem. Mas logo manteve sua postura e olhou para seu aluno. ── Você vai! Apenas treine mais. ── Yumiko sorriu e deu de costas para seu aluno. ── Eu vou tirar uma soneca, qualquer coisa me acorde. ── Yumiko se sentou em um tronco de árvore enquanto seu aluno concordava com oque ela avia falado. Yumiko se deitou na pequena grama fofa, e fechou os olhos. Graças ao cansaço, não demorou para pegar no seu sono.

Mas também, não demorou para lembrar de coisas antigas....

| Uma pequena aldeia qualquer[12:04¡Quarta-feira] |

《12 anos atrás》

Crianças corriam, brincavam e pulavam alegremente naquela aldeia. Aldutos conversavam, bebiam e fofovavam. Uma mulher com cabelos longos e olhos verdes andava pela aldeia, estava indo em direção ao mercado iria comprar ingredientes para fazer bolo. Ela entrou na loja sorrindo, fazendo um conhecido que trabalhava no caixa sorrir, assim como ela.

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora