NAO REVISADO!
(◇¡◇)
A mulher corria, na verdade, tentava. Sua perna doíam muito, além do mais, estava sentindo muita dor, seu braço avia sido arrancando. A dor era insuportável, acabou caindo no chão, e para fugir da mulher com cabelos longos pretos, olhos vermelhos e lábios avermelhados, ela tentava se rastejar. A mulher andava tranquilamente, o único barulho que se fazia presente era dos saltos da morena. Além do mais, ela cantarolava uma música que a mulher que estava no chão não conhecia.
- Me diga, aonde está a 0289. — A morena se agachou, fazendo a mulher que estava no chão a encarar.
- Já disse que não sei! — A mulher se levantou rápido e tentou correr, mas sua cabeça foi cortada, fazendo o sangue espirrar na parede ao lado dela.
A mulher de cabelos pretos se levantou e andou calmamente até o corpo morto, pegou a cabeça da mulher e começou a an1alisar. — Bonita, mas idiota. Ela iria tentar mesmo correr de um demônio? — A mulher riu. — Eu estava com fome, obrigado, mulher idiota. — A morena largou a cabeça da mulher sem dó nenhuma no chão. — Agora vamos vê... — A mulher olhou para os lados. — Onde está você, 0289? — Rosnou. Ela iria comer aquele corpo, mas escutou passos, ela poderia matar todos ali, mas tinha muitas pessoas, ela tinha que ser discreta, Ninguém podia saber que tinha um demônio ali.
Sabe como ela sabia que tinha muitas pessoas? Essa mulher se chama Kimiko — Na verdade, ela mesmo de deu esse nome por que significa 'Imperatriz' e como ela não lembra do seu passado, ela não lembra do seu nome. Então colocou como Kimiko. —
Kimiko tem uma audição incrível, tanto que as vezes no laboratório ela tinha que ficar usando algodão pois a sentia muitas dores por conta de ouvir várias vozes, passos, barulhos etc. Mas aos poucos foi se acostumando, tipo hoje em dia, ela é acostumada com isso e usa isso ao seu favor. Ela costuma usar isso para saber a distância dos seus inimigos, quantos são e tudo mais. A única coisa que Kimiko destesta é chuva/tempestade. Graças a sua audição, tudo fica mais alto ainda, causando forte dores no ouvido e dor de cabeça. E isso atrapalha ela na batalha.
Kimiko rosnou e saiu do local.
- Senhora? Senhora? Senhora! — Os 'guardas' chamavam pela mulher que avia acabado de ser assinada, assim que eles viram o corpo da mulher. Eles ficaram horrorizados! — Chamem a polícia, ambulância, não sei! CHAMEM ALGUÉM! — O mais velho dali mandou e os guardas saíram do local para fazer oque ele mandou.
•}||}•
-
Certo, vamos parar nessa aldeia aqui. — Sarada falava. — Vamos parar nessa aldeia oara descansar, logo depois iremos para vila da nossa missão. — Sarada falou e todos concordaram.
Enquanto eles estavam procurando um hotel, uma mulher apareceu na frente deles, pedindo ajuda.
- Ei, vocês são ninjas, não são? — A mulher parecia desesperada.
- Sim, somos. Por que? — Boruto respondeu a pergunta da mulher.
- Ah, ótimo! Por favor, venham comigo. — A mulher foi para trás do time e ficou empurrando os quatro até eles decidirem ir com ela. E o time acabou cedendo, ela não parava de pedir ajuda. Ela levou eles para uma casa, a casa era bastante gigante. — M-meu Senhor, trouxe ajuda! — O Homem estava sentando em uma mesa escrevendo alguma coisa, ele parecia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...