•XXIV•

72 5 0
                                    

︎NAO REVISADO!▪︎

- Você é inútil! ── A mulher cuspia palavras na cara da morena, que estava ajoelhada e amassando o chão.

- Você está com a pirralha nas mãos! Como pode deixar ela escapar? Como pode?! ── A homem gritou.

- Eu nao- ── Ela tentou explicar mas não conseguiu.

- Você podia ter pegado ela! Inútil! ── A mulher iria pular em cima dela, mas a voz potente e grossa a fez parar.

- Acalme-se, Yuri! ── Logo ela paralisou. O homem chegou perto da morena, se agachou e a pegou pelo queixo a forçando para o encarar. ── 0289 está em suas mãos, como deixou ela escapar? ── Apertou o queixo dela com força.

- S-senhor-

- Senhor Tamura! Uma cobaia voltou! Ela nao foi morta pela Yumiko. ── Uma mulher entrou na sala.

- Hm.. ── Ele voltou a sua atenção para azulada. ── Kimiko, não é? ── Ela concordou. ── Não seja que nem aqueles traidores do Emma e Takashi. Eu treinei eles e me abandonaram! Traga a 0289 para mim, e será a mais forte. Assim como Yuki e Yuri. ── A morena olhou para os dois que estavam atrás de Tamura com os braços cruzados.

- S-sim, Senhor! ── Ela se soltou e saiu correndo.

Tamura, sem falar NADA! Se levantou e encarou a mulher que avia acabado de entrar na sala. ── Cadê, ele? ── foi em direção a mulher e ela apontou para um homem que estava escostado na porta. ── Você encontrou, a Yumiko? ── Perguntou e ele concordou.

- E-ela estava com mais uma pessoa. ── O homem disse e o Tamura tombou com a cabeça.

- Pelo visto ela conseguiu um novo amigo. ── Ele colocou o dedo no queixo.

- Senhor, por que precisamos pegar a 0289? Não podemos simplesmente matar ela? ── Yuri perguntou para o mais velho e ele se virou.

- Eu preciso da Yumiko para conseguir completar meu plano. E ela não irá querer me ajudar, então...A única forma de chegar nela é pela azulada. Sem ela, Yumiko tá pouco se fudendo para mim. ── Tamura explicou.

- Senhor, eu posso tentar buscar a Yumiko, para o senhor. ── O garoto de cabelos brancos falou e o mais velho riu. Sem entender nada, os dois ali não entenderam nada.

- Yuki, você tem certeza? Se voltar morto não fui eu. ── Ele riu.

- Não vou, Senhor! Eu lhe prometo! ── Yuki falou.

- Tcs ── Estralou a língua. ── Vai com ele, Yuri?

- Vou! Nós vamos trazer ela para o senhor. ── Yuri falou.

- Certo. ── Ele se virou. ── Boa sorte. ── Ele sorriu e saiu da sala, sendo acompanhada pela mulher e a outra cobaia.

•▪︎•

- Que odio! ── O Uchiha chutou uma pedra assustando os dois companheiros de time.

- Qual problema, Dai? ── A menina perguntou.

- Eu perdi minha mochila, agora como eu vou em missão? ── Resmungou.

- Ali. ── Seu amigo, Kashi. Apontou para um homem que vendia caixas com um negócio para segurar.

- É que nem a caixa do Boruto, não é? ── Daisuky chegou perto da loja. ── Com licença, eu quero essa caixa. Quanto é? ── Então logo, os dois começaram a negociar e Daisuky conseguiu a caixa.

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora