•XIX•

81 6 0
                                    

A mãe inspirada emm, namoral

NAO REVISADO!

Agora sim a mamai ficou sem ideia
<><●●●●●●●●■■■●●●●●●■■■■■●●●●●●

Quando o time 7 chegou no local aonde Himawari estava, não entendeu nada. Himawari chorando no colo daquele homem, e ela nao parava de falar "Pai", ela abrava forte ele.

- Ei, com licença- — Sarada conseguiu atenção dos dois ali, E logo percebeu, ele se parecia um pouco com o cara do desenho.

- A gente achou ele pelo visto. — Kawaki falou olhando para o homem.

- A gente não, a Himawari. — Mitsuki falou.

- Espera, estavam me procurando? — Hidetaka tombou a cabeça para o lado.

- Pai, eles me ajudaram! Depois que eu saí daquele inferno. Aqueles dois ali. — Apontou para Boruto e Kawaki. — Me acolheram na casa deles.

- Que bom, pérola. — Deu um beijo na cabeça dela. — Estava preocupado com você, quando eu estava indo para o laboratório, eu vi tudo quebrado, várias pessoas mortas, animais selvagens. Eu conseguir prender alguns, tentei achar sobreviventes mas nenhum. Eu conseguir salvar algumas pastas daquele local. Aliás, oque aconteceu?

- Fui culpa minha, me desculpa pai. — Ela abraçou o pescoço do homem.

- Tudo bem Pérola, o importante é que está bem, eu sei como lá era horrível para você.

- Bom, Senhor-.. Hiaki! — Sarada tentou lembrar o nome dele. — Somos de Konoha, e o Hokage queria que a gente o encontrassem pois ele queria falar com você. Ele mandou a gente entregar isso para você. — Sarada entregou a carta para Hidetaka que entrou para Himawari segurar.

- A carta é para você, não para ela. — Boruto falou vendo Himawari encarar a carta.

- Eu sei, eu odeio segurar coisas. — Graças a isso, Himawari se ofendeu e deu um tapa da cabeça dele. — AI! Você não é coisa! Nem vem com esse drama.

- Você me chamou de coisa. — Ela murmurou chorosa.

- Se você fosse coisa que já teria te colocado no chão.

- Você quebrou meu argumento,  pai. — O homem riu.

- O Senhor poderia vim com a gente para Konoha? — Sarada perguntou.

- Bom, eu tenho minhas coisas aqui. Depois que o laboratório foi destruído, eu tive que vim morar aqui, então vou demorar até arrumar minhas coisas para uma viagem. — Hidetaka falou. — Mas eu vou, não é todo dia que um Kage manda ninjas me procurar. — Hidetaka se virou para ir embora mas ele parou quando uma mão segurou sua roupa.

- Eu vou junto. — A garota murmurou.

- Oque? — Boruto e Kawaki falaram juntos.

- E seus amigos? — Hidetaka falou. — Você finalmente fez amigos, Pérola. Fique com eles.

- Eu nao quero ficar longe de você de novo! — Abraçou Hidetaka.

- Vocês tem algum lugar para ficar? Podem ficar no meu apartamento. Sei que é estranho isso de um estranho-

- Tá, a gente aceita.

- Oque? — Hidetaka se surpreendeu.

•|||•

Hidetaka estava na sala lendo a carta que o Hokage avia mandando e suspirou pesado, só de ler aquilo já deu um trabalho e um cansaço. Ele abriu os olhos e viu sua filha, Himawari no corredor.

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora