V

632 41 45
                                    


O time 7 avia acabado de chegar na aldeia onde tudo isso estava acontecendo. Eles estavam indo para casa de um Senhor que conhecia tudo lá.

- Senhor Keaka? ── A morena bateu na porta ouvindo um "Entre" e os ninjas entraram.

- Oh, crianças. Oque fazem aqui?

- Viemos de Konoha, o Hokage nós mandou aqui para descobrir o porque das pessoas estarem morrendo. ── O platinado falou e o velho arregalou os olhos.

- N-não, não podem! Pessoas estão morrendo, não quero mas ninguém morrendo.

- Somos fortes. Não importa quem seja, vamos conseguir derrubar e vamos voltar para nossa vila. ── O loiro falou sorrindo.

O mais velho suspirou, realmente não estava com cabeça pra isso. Levantou a cabeça e encanrou eles. ── Já faz tempo que isso está acontecendo, faz algumas semanas. Pessoas estão literalmente desaparecendo do nada, e não tem nenhum rastro deles.

- Nenhum rasto?

- Sim minha jovem, nenhum rasto. A gente tentou investigar isso, mas não deu em nada. ── O senhor olhou para baixo.

- Não se preocupe, a gente vai lhe ajudar! ── Boruto sorriu e o Senhor sorriu forçado, sabia que não ia adiantar para-los. Mas ele não queria que ninguém morresse

E agora, estavam pulando pelos galhos das árvores, mas Boruto acabou quase caindo. Se não fosse pelo seu companheiro de time Mitsuki, cairia durinho no chão.

- Está tudo bem, Boruto? ── O platinado perguntou.

- Estou... ── Continuou pulando nos galhos. Na verdade, estava ansioso. Estava sentindo a mesma coisa naquele dia.

●■●

Himawari estava acabando de matar uma mulher. Logo após isso, tirou a Kunai que a mulher tinha colocado na perna dela.

Himawari estava cansada. Matou um monte de pessoas, estava com fome e ainda não tinha mudado de roupa desde a fuga do laboratório. Levantou a cabeça vendo 4 adolescente a encarando com surpresa, um deles ela já conhecia.

- Hima... ── Murmurou. ── Eu lhe achei denovo.

- Você de novo. ── A garota rosnou, iria para cima daqueles que os olhavam mas não estava aguentando mais.

Himawari estava bastante fraca. Agora como estava fraca que se avia comido várias pessoas??

Eu lhe explico. Antes ficar descontrolada, Himawari acabou recebendo um dose de uma planta que fazia as cobaias daquele local ficarem bastante fracas. Mas isso demorava para fazer efeito, foi por isso que ela conseguiu fugir. Além disso, Himawari algumas vezes não comia a carne humana..Ela acabava comendo e vomitando, o motivo ela não sabia. Ela conseguia comer algumas pessoas, algumas ela comia e colocava para fora. Outras ela apenas matava e deixava o corpo lá.

E para piorar, Himawari estava cansada! Ela estava usando as "últimas" forças para matar as pessoas e regenerar suas feridas. Então graças a isso, quando ela iria atacar o time acabou que desmaindo. Ela sentiu seus olhos pesarem e seu corpo ficar pesado e acabou...simplesmente desmaindo.

- Hima!
-Himawari! ── Seus dois irmãos foram em direção a morena desacordada.

- Ela realmente está viva. ── Mitsuki falou enquanto chegava perto da morena.

- Ela está machucada, melhor levar ela de volta para Konoha. ── Boruto pegou sua irmã no colo.

- Boruto, não terminamos a missão!Além disso, melhor irmos amanhã, está de noite. ── A Uchiha consertou seus óculos que estavam caindo.

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora