MANO, ESSA MERDA TA NOS RASCUNHO DESDE JANEIRO MANO
E A GENTE TA EM MARÇO
Foi mal- eu pensei que tinha postado-
Bom, a burra aqui não avia explicado direito então vou explicar.
A sala aonde os dois estão, em si foi feita para treino. Os dois poderiam facilmente treinar ali dentro, mas não tentavam pois estavam "fracos", mas as vezes eles treinavam. Mas existia limites para essa sala, como a parede quebrar, de qualquer parede ou teto foi quebrado, o alarme vai tocar. E o cientistas irão os fazer ter um sono profundo para não acordarem tão cedo até reconstruirem a sala. Himawari conseguia entrar ali por causa do roteiro. Autora nem sabe como fez isso mas vai concertar, juro. Eu vou fazer alguns modificações nesses capítulos para ficar melhor. Não vou mudar a fanfic, apenas esses últimos capítulos(O laboratório part.1)
■NAO REVISADO PORQUE AUTORA TEM PREGUIÇA!■
•OQUE ACONTECEU DEPOIS DA PAREDE QUEBRAR?•
Após os dois desmairem, os cientistas os colocaram em outro quarto e reeconstruiram a parede. Eles não podiam trocar eles de quarto, aquele era o quarto mais protegido.
Tinha tranca e alarme. Toda vez que algo acontecia, o alarme tocava e o eletrônico no pescoço dele injetava algo para ficar desmamados um bom tempo.
Além disso, se Yumiko ou Tamura saírem do quarto sem permissão, a cabeça deles irá explodir.
Graças ao negócio que foi injetado neles, os fizeram ficar mais fracos. Parecia que os Aoki estava tentando deixar eles mais fracos o possível.
Yumiko estava deitada na cama, quando ouviu a porta ser aberta olhou para figura azulada.
- Saia.
- Mas, acabei de chegar- ── Tentou falar.
- Apenas saia. ── Se levantou. ── Como fugiu dos cientistas?
- Nesse horário, é o horário aonde eles colocam as cobaias para lugar entre si. Sou sempre a última então não estou com pressa. ── Murmurou.
- Você pode andar por aí? ── Arqueou as sobrancelhas.
- Mais ou menos, se chegarmos perto de alguma saída e provável que eles nos mate ou torture até a gente dizer "Prometo nunca ir até a saida".
- Como sabe disso?
- Conheci alguém que já tentou ir para lá, os cientistas estão me deixando em paz aos poucos...
- Não ache isso bom, pode vim desgraça com isso!
- Hm..── Baixou a cabeça. ── Trouxe comida para você. ── Yumiko se engasgou com a própria saliva.
- O-oque?
- Eles me deram comida antes de abrirem a porta. ── Colocou a comida na mesa ao lado da cama. ── Estou te dando.
- Você vai lutar com fome?
- Eu comi anteontem. ── Sorriu. ── Você deve estar com muita fome.
- E nada para mim, é assim mesmo. ── Tamura começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...