NAO REVISADO!
O sol já estava indo embora, Himawari aproveitou esse momento e saiu do hotel sem avisar a ninguém. Iria caçar aquele demônio chamado Kimiko! Ela correu até a floresta, um lugar bem distante da aldeia. Quando ela percebeu, ela estava em um 'circulo', esse circulo nem árvore tinha dentro, Parecia um campo de treinamento.
- Sabia que iria vim, 0289. — A mulher de cabelos pretos terminava de comer o último pedaço do corpo humano. Em resposta, Himawari rosnou. — Isso é jeito de tratar um velha amiga, 0289? —A mulher debochou. — Eu nao sou como Emma e Tatsuo, e você sabe disso melhor que ninguém. — Kimiko estava na frente de Himawari, em um piscar de olhos ela tinha sumido da frente dela e quando ela piscou novamente, Kimiko estava na sua frente. Kimiko estava na sua frente pronta para socar a cara de Himawari, porém ela esquivou do soco.
- Hm. — Himawari se distanciou da morena.
- Em velocidade sempre serei a melhor, pirralha. — Ela riu. — Eu sempre fui melhor que você, desde a primeira vez que nós nos encontramos. — Kimiko foi para cima de Himawari, começando uma batalha de Taijutsu. — Eu ganhei a primeira batalha, segunda, terceira. — Kimiko deu um soco na barriga de Himawari, que quando Kimiko foi vê. Era um clone. — clone? Desde quando se tornou um ninja, 0289? Lute como um demônio, não como ninja! — Kimiko olhou para os lados e não encontrou ninguém, até que ela ouviu.. — Em cima! — Kimiko disse para si mesma. Quando olhou para cima, Himawari acabou dando um belo de um chute nela. — Agrh! — Kimiko reclamou de dor. Como ela já estava no chão, Kimiko resolveu usar um jutsu ué aprendeu com Tamura, ela literalmente entrou dentro na terra.
- Hmh! — Himawari olhou para os lados, cima e para baixo. Treinar com Yumiko lhe ensinou algo em. Não demorou muito para uma mão sair da terra, Himawari deu um mortal para trás para não ser puxada pela mão.
- Droga! — Kimiko resmungou e saiu da terra. — Colabora comigo, porra! É só você ir comigo para o porra do esconderijo do Tamura, ele faz oque ele quer e pronto. Colabora caralho! Não já basta eu ter que cuidar da tal Yumiko, ainda tenho que cuidar de você? Puta que pariu 0289. — Himawari até achou milagre ela não ter falado palavrão antes. Toda vez que Himawari se encontrava com ela no laboratório, ela tava xingando algum palavrão. — Além disso, você está fraca. O seu cheiro está diferente, não comeu nenhum humano? Por que não come? — Kimiko sorriu. — não me diga que não quer comer nenhum humano por conta daqueles pirralhos! — Kimiko sentiu o cheiro de Himawari, e logo se esconde para tenta-lá achá-la. E ela achou, porém ela tava com quatro adolescentes.
- Ham. — Himawari debochou e foi para cima de Kimiko, não iria deixar ela falar assim dela! Então, Ela é Kimiko começaram uma luta, nade de jutsu ou algo do tipo. Só Taijutsu e força bruta. Kimiko acabou indo para parede, e quase foi acertada por um soco de Himawari que por sorte, Ela conseguiu desviar a bater na parede. Himawari logo ativou seu byakugan para acabar com essa palhaçada.
- Uuuhh, ativou o olhinho foi? — Kimiko debochou. Ela ia para cima de Himawari, mas antes. Usou um estilo fogo, logo depois um estilo vento para o fogo ficar maior ainda. — Queria poder lhe queimar, mas iria cicatriz tudo de volta. — Kimiko riu e se virou. — Adeus, perdedora. — Quando ela se virou, foi surpreendida por dois chutes. Um para derrubar ela, e outro para esmagar ela. — Oque, você não estava lá? — Kimiko olhou para a fumaça e logo depois para Himawari. Kimiko rosnou. — Cansei dessa brincadeira, garota! — Mãos roxos saíram das de Kimiko fazendo Himawari sair de cima da morena. As mãos começaram a atacar Himawari que desviava dos ataques, ela foi dar um chute umas das mãos mas acabou tendo sua perna cortada. Com a perna cortada, ela não parou, tentava desviar dos ataques tentando equilibrar uma perna. E logo sua outra perna se regenerou novamente, sua regeneração estava fraca, ela não avia comida nada hoje. E isso a deixava fraca.
- Não vai me atacar! — Kimiko sorriu, mas parou de sorrir quando ouviu um som. Himawari não pode ter ouvido mas ela sim! Ela conseguiu ouvir um trovão e no desespero, as mãos começaram a ficar descontroladas facilitando a batalha de Himawari. Kimiko não sabia oque fazer, ela não sabia se continuava lutando ou fugia dali. Tamura iria caçar ela se soubesse se ela tinha Himawari em mãos e fugiu. Mas ela iria ficar bastante fraca por conta da chuva. Chuva, chuva! Isso que acabou de acontecer.
Quando Himawari desviava dos ataques, ela sentiu uma gota de chuva cair no seu rosto. E para piorar a situação de Kimiko, era uma das chuvas que ficam fortes logo no começo. Himawari não ligava de lutar na chuva, já Kimiko. Ela estava com aos mãos nos ouvidos e com uma expressão de dor. Himawari aproveitou esse momento, correu até ela e deu um chute em sua barriga fazendo ela bater em uma árvore que estava ali. Kimiko se levantou e Himawari foi para cima, ela usou Taijutsu bloqueando seus pontos de chakra, e no último golpe, usou punho gentil. Kimiko estava sentanda na árvore com as mãos sobre seus ouvidos gemendo de dor. Ela estava machucada por conta da luta e por conta da chuva. Himawari sabia que isso nao iria acabar ali, ela sabia! Sabia que Kimiko iria a caçar aonde fosse.
Himawari parou de prestar atenção em Kimiko quando ouviu alguém gritar um nome 'Himawari!' E era Kawaki. Para ela, Himawari era apenas um apelido que todos deram para ela, então ela não se importava de ser chamada desse nome. Quando ela virou seu olhar para aonde Kimiko estava encostada, ela não estava mais lá. Ela tinha ido embora.
- Himawari, oque está fazendo aqui? Por favor isso tá destruído? — Boruto perguntou. — E oque está fazendo na chuva? Vai pegar um resfriado! — Boruto entregou um guarda-chuva para ela. — Melhor irmos embora. Vamos, tu precisa trocar essa roupa molhada antes que fique resfriada, a mãe vai me matar se vice ficar doente. — O loiro puxou Himawari que nao entendeu nada.
■|||■
Himawari encarava o chão pensativa, aonde Kimiko tinha se metido? Ela sumiu do nada. Um trovão fez Himawari sair dos seus pensamentos, ela olhou para janela, a Janela estava cheia de gota d'água. Ela sorriu vendo aquilo, amava vê a chuva caindo.
•●•
- AHG! EU ODEIO ISSO! — Kimiko tentava fazer de tudo para parar de ouvirar aquele som, seus ouvidos doíam muito. Ela estavam com o travesseiro na cabeça mas nao adiantava de nada, ela nao tinha algodão e isso já estava a irritando. — EU TE ODEIO 0289! SE VOCE COLABORASSE EU ESTARIA NO ESCONDERIJO E NAO ESTARIA PASSANDO POR ISSO! — Kimiko estava com raiva, muito raiva.
- Olha só quem está aqui. — A voz irritante se fez presente nos ouvidos de Kimiko, ela já estava Irritada, com a presença daquela garota iria piorar tudo.
- Vai embora, Emma! — Kimiko gritou.
- Quando eu estava no laboratório, eu queria ter a mesma coisa que você. A melhor audição 'do mundo', Mas acho que não quero mais. — Emma viu que Kimiko estava passando, Kimiko estava se roendo de raiva, ao invés de chorar por conta disso, ela sentia ódio.
- Vai embora!
- Só quero lhe avisar algo. — Emma chegou perto de Kimiko. — Fique longe da pirralha!
- oque foi, Emma. Está defendendo ela agora? — Kimiko debochou.
- Não estou, estou apenas lhe avisando. Fique longe dela, sua horrível. — Isso poderia ser infantil, mas ser chamada de feia horrível, ou algo desse tipo, era oque Kimiko mais odiava no mundo.
- AAAAHH! SAI DAQUI! — Jogou o travesseiro em Emma, mas ela se arrependeu, o barulho ficou mais alto ainda. — Eu odeio isso, Lori Aoki, eu te odeio com todas as minha forças! — Ela apertou seus punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...