II

795 62 64
                                    

𖣔۞𖣔


۞𖣔۞

Com a tal perda da caçula dos Uzumaki's, a vida deles não foi mais a mesma.

Naruto tinha deixado o posto de Hokage por um tempo, não tinha cabeça pra isso. Então por causa disso, Nara Shikamaru, seu braço direto e Hatake Kakashi, seu antigo sensei e Sexto Hokage. Estavam no lugar dele, e isso aconteceu por muitoo tempo.

Hinata acabou por entrar em depressão. Sua filha caçula tinha sumido, e para piorar, ficar em casa não ajudava já que tudo lembrava sua filha. Tentava o máximo possível ficar com seus filhos, não queria os perder.

Boruto, ficava no seu quarto ou tentava fugir de casa para encontrar sua irmã, ele se sentia culpado por isso. Sua irmã estava com ele, ele deixou isso acontecer!

Essas palavras ficavam na sua cabeça sempre, sua família e amigos tentavam o acalmar dizendo que a culpa não era sua, mas não adiantava.. Nada tirava da sua cabeça que ele era o culpado.

Kawaki, não conversava com quase ninguém, depois disso, ele até tentou ir com Boruto procurar a mais nova. Kawaki já estava se apegando com ela com o passar do tempo. Tanto que tentou consertar o vaso que ele tinha quebrado.

E anos se passaram, Naruto e Hinata quase não deixavam seus filhos em paz, não queriam que acontecesse algo com eles. Quando vão em missão, Naruto sempre manda alguém para ir com eles, não porque não fracos, e sim por medo de perder seus filhos.

Já tinham se passado 8/9 anos, 9 anos de busca pela pequena e nada...

Boruto e o time 7, estavam fazendo uma missão, até que ele sentiu algo estranho e foi atrás. Era algum tipo de Chakra. Como ele saiu sem ninguém perceber, e também não avisou a ninguém. ficaram preocupados, será que aconteceu o mesmo que a Himawari?

Ele sentia que estava perto, até subiu em galho de árvore para vê melhor. E acabou vendo alguém que ele preocurava a muito tempo..

- Hima...? ── Não demorou para aparecer um nó na sua garganta. Ele reencontrou sua irmã! Sua família iria ficar tão feliz...Mas seu olhar caiu na roupa dela. Estava meio rasgada e ensanguentada..aquele sangue era dela? Estava machucada?

Himawari só queria matar aquele garoto e ir embora, mas um lado seu não queria isso. Um lado seu queria que ela fosse embora, sem machucar o garoto. Se virou e começou a andar do lado aposto do garoto.

- Ei! Espera! ── Desceu da árvore. ── Por que está fugindo? Ei, Ei, Ei! ── Pegou no braço da mais nova.

- Argg! ── A morena chutou a barriga do loiro para solta-la e funcionou!

Ele não estava entendendo NADA! por que ela avia lhe batido? Foi por que ele avia a "deixado?"

Colocou força nos pés para não se desequilibrar e cair. Colocou a mão na barriga, Aquele chute avia doído para caramba.

Nem avia se "recuperado" quando olhou para trás, avia uma morena o atacando. Por causa do seu reflexo, ele conseguiu desviar.

- Por que está me atacando?! ── Perguntou com dificuldade já que estava desviando dos ataques que estava recebendo da morena. Ela acertava vários golpes nele, e só alguns ele conseguia se esquivar.

Ele planeja atacar também, mas não conseguia atacar. Ele nem sabia por que sua irmã estava o atacando, ou se aquela era sua irmã. E se fosse, ele não iria conseguir atacar sua irmã mais nova, né?

Além disso, Ela estava muito rápida! quase que o loiro não via os seus movimentos.

A morena acabou dando um golpe em seu peito o fazendo cair. Hmmm, aposto que bloqueou algum ponto.

Demorou um pouco para se levantar, e quando levantou viu a morena de cabeça para baixo, em baixo de uma árvore.

Sabe qual o pior também? Boruto tinha deixado sua mochila com armas ninjas no local onde estava descansando com o seu time. Ele tinha esquecido, ele sentiu algo estranho e decidiu ir atrás. Só não esperava vê sua irmãzinha o atacando.

Encarou sua irmã por alguns segundos, até ela levantar a cabeça. Estava com seu byakugan ativado.

Sabia que não era hora, mas isso o fez lembrar quando tinham 6 e 12 anos. A Himawari tinha ficado brava com ele porque avia rasgado seu bichinho de pelúcia. Naquele dia, seu pai ficou desacordado o dia inteiro. Depois daquele dia, Boruto prometeu nunca mais irritar a sua irmã mais nova.

- Hima- ── Antes de terminar, acabou caindo no chão, sua irmã colocou as mãos em seu pescoço o enforcando. Boruto queria fazer mas...Achou uma Kunai na sua roupa, aproveitou esse momento para usar ela. Se não usasse isso, sua irmã o mataria.

Pegou sua Kunai perfurando o braço de sua irmã e pode ter certeza que aquilo dueu. Sua irmã gemeu de dor e soltou seu irmão.

Saiu de cima dele sentando ao lado dele, colocando sua mão em seu braço.

Boruto estava se levantando aos poucos, estava sem ar, a única coisa que ouviu foi seus companheiros de time.

- Boruto! ── A garota de óculos chegou perto dele. ── Por que saiu sem avisar? Ficamos preocupados! ── Deu um soco "fraco" na braço dele.

- Arg, A Hima, eu vi ela. Estava aqui. ── Boruto falou e apontou para sua esquerda, aonde supostamente sua irmã estaria. Mas seus companheiros tiveram uma reação diferente...Eles surpresos e confusos! Fazendo Boruto não entender oque estava acontecendo. Ele virou sua cabeça para esquerda, aonde avia apontado. Mas não tinha ninguém! Ele começou a virar seu pescoço para lá e para cá. Tentando achar sua irmã que estava do seu lado! Era alucinação? Estava ficando maluco?

- Você viu a Himawari? ── O bicolor perguntou encarando Boruto. Se isso fosse uma brincadeira dele, não era hora para isso!

- Sim, mas ela estava diferente...Estava com as roupas cheia de sangue! Não sei se era dela ou de outra pessoa. Quando cheguei perto dela, ela simplesmente me atacou.

- Ela te atacou? ── O de íris amarela perguntou para seu amigo enquanto ajudava a levantar.

- Sim! ── Murmurou e começou a massagear seu pescoço que foi enforcado pela mais nova.

- Vamos voltar para o Hotel, vem logo! vou curar isso aí. ── A morena puxou Boruto que reclamou pela força que foi puxado.

- Oe, Sarada, calma. ── A morena estava preocupada com ele, ele avia sumido. Mas nunca deixava esse seu jeito.

Antes de irem, O bicolor encarou as árvores. Jurou ver algum vulto ali.

- Tem algo errado? ── O platinado perguntou olhando para Kawaki que não demorou muito para responder.

- Não. ── Respndeu desconfiado. Ele virou e olhou para o companheiro de time ── Só pensei que avia alguém ali, mas não tem ninguém. Acho que estou vendo coisas. - Deu de ombros e seguiu seu caminho tendo um olhar confuso de Mitsuki, que logo sorriu.

■■■■■■■■■■■■■■■ ■■■■■■■■■■■■■■■

Eu sei que falei que iria colocar essa fanfic em Hiatus, mas alguém me ajudou.

Lendwier muito obrigado<3

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora