[Não revido!!]
- Quanto tempo falta? ── Boruto perguntou.
- Estamos perto, mas acho melhor pararmos para descansar. ── O platinado falou.
- Tem uma caverna ali, podemos montar as barracas e pegar lenhas para acender a fogueira. ── A Uchiha apontou para uma caverna na frente deles.
- Certo! Vamos pegar as lenhas antes que fique escuro. ── O Uzumaki loiro falou, e sentiu a caixa se remexer.
Antes do loiro falar alguma coisa, Kawaki falou. ── Deve ter acordado, já vai anoitecer mesmo.
- Ah, é mesmo. ── Se virou para pegar as lenhas.
Antes de Boruto ir, se dividiram. Kawaki e Mitsuki iria arrumar as "coisas" na caverna, enquanto Boruto e Saradas as lenhas.
- Agora é hora? ── O garoto perguntou.
- Melhor esperar um pouco, vamos esperar todos entrarem. Aí vamos começar nosso plano.
- Mas e se eles verem algo na caverna e querer sair? O caminho todo só tem essa caverna. ── O menino fez bico.
- Para de colocar coisas da minha cabeça! ── A garota gritou.
- Eu só estou tentando ajudar, Emma! ── Gritou de volta.
A platinada revirou os olhos e ficou ao lado da entrada na caverna.
- Para defazer drama, para isso funcionar sabe que precisa de nós dois! ── Falou.
A menina bufou e revirou os olhos. ──
Nem me diga, tantas pessoas pro Senhor Tamura me colocar ele me coloca logo com o Tatsuo.- Olha você tem sorte de cair comigo- ── Emma colocou a mão na boca dele. ── Quer que os ninjas sabiam que a gente está aqui seu idiota? Quer ser morto pelo Tamura??? ── Emma encarou Tatsuo seria que fez o mesmo engolir o seco.
- Okok. Vamos fazer isso logo? ── O platinado falou e Emma suspirou.
Iria fazer a mesma coisa que Tamura os ensinou.
Usou sua garra para a cortar, usou os pingos de sangue que estava caindo dos seus braços e fez algumas marcações na parede. Logo Tatsuo fez o mesmo.
Ele suspirou e colocou sua mão em cima das marcações, que logo brilhou. A entrada da caverna ficou escura, mais escura ainda.
- Pronto, a agora só falta aqueles três virem com a lenha. ── Emma saio de perto. ── Temoa sorte, que eles não escutaram você. Por que você só sabe gritar! Tudo bem gritar quando a gente estava longe da entrada da caverna. Mas a gente estava perto da entrada, sabia que caverna da ecoou??
- Será que dá pra parar de me culpar?
- Não, não dá! Não sei porque o Senhor Tamura mandou você ser minha dupla. Até o ser mais burro seria mais útil que você! ── Se segurou para não gritar, gritarias poderia acabar com o plano. O pessoal de dentro poderia ouvir, fazendo sair do seu "sonho"
Ah, não expliquei para vocês né?
Essa técnica que eles usaram se chama Shūjin(presos)
Para usar isso, o usuário deve estar em um local com paredes tipo; quartos, caixas, cavernas etc. Logo após isso, deve usar seu sangue e escrever alguns sinais. Logo o usuário no seu subconsciente, iria lutar consigo mesmo.
Em uma prisão, iria lutar até a morte(Se alguém alguém atrapalhasse é claro) E as vezes, nesse subconsciente, para acabar com seu psicológico. Ele faz vê seu pior medo, quantas vezes o usuário do poder quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...