•XX•

76 5 0
                                    

( O cap tá meio ruim pq tava sem ideia)

SEM REVISAO!

- Hoje o pai não vai voltar tão cedo para casa. — Boruto se jogou na cama.

- Qual o problema? — Kawaki perguntou.

- Você tem reunião com os Kages, ele vai ficar lá bastante tempo. — Boruto explicou para seu irmão. — não tenho nada para fazer, aonde está a Hima?

- Com o pai dela, Himawari agora passa tempo com a mãe na cozinha e depois com o Hidetaka.

- Ela gosta bastante dele.

- A hima não lembra de nós, ela pensa que somos apenas pessoas que ajudaram ela. Já o Hidetaka, está com ela a muito tempo, desde aquele laboratório. Sendo o único que ajudou ela, Himawari considera ele alguém mais especial ainda, um pai. Já a gente, é apenas amigos dela, então é bem normal ela preferir ficar com ele do que com a gente.

- Nao posso dizer nada, infelizmente você nem razão. — Boruto resmungou, e logo bocejou. — Eu vou dormir, Boa noite. — Boruto saiu do quarto.

- Mas são 4 da tarde. — Kawaki olhou para o relógio, mas deu de ombros.

•|||•

Himawari e Hidetaka estavam no novo apartamento que Hidetaka estava morando, com ajuda do Hokage, ele conseguiu um apartamento. Ele estava arrumando tudo juntamente com Himawari, que deixava tudo organizado e nada fora do lugar.

- Cansei. — Hidetaka se jogou no sofá, mas se arrependeu de se jogar porque recebeu um belo de um tapa. — AI! Por que me bateu? — Himawari apenas cruzou os braços e fez uma cara de deboche, Hidetaka olhou para o sofá e depois para ela, Depois de um tempo, ele foi entender. Hidetaka tava todo sujo, já que estava arrumando a casa, e p sofá não estava nem forrado. — Você seria uma ótima mãe- — Himawari nem deixou Hidetaka terminar de falar, ela puxou ele pelo braço fazendo ele sair do sofá. — Eu sou mais velho que você! Me respeite. — Ele se levantou.

- Hm. — Ela virou a cara e foi para cozinha.

- Não acredito que ela fez isso. — Hidetaka ficou com uma cara de taxo, vendo o comportamento de sua filha. — Tá passando muito tempo com aquele tal de Boruto! — Ele apontou para cozinha. Bom, Hidetaka percebeu que Boruto era um dos garotos que gostava do pai, mas brigava é com seu pai. Assim como Hinawari fez.

Ele resmungou e foi em direção direção quarto, Himawari 'disse' por libras — Depois que Himawari passou a usar o bambu, Hinata ensinava Himawari a falar libras. —  que ela iria fazer a comida, enquanto seu pai arrumava o resto da casa. Bom, Hidetaka ficou com medo dela tocar fogo na casa mais deixou, sempre quis sair correndo de uma casa pegando fogo.

O tempo foi passando, Hidetaka tinha terminado de arrumar seu quarto quando ouviu: — HMM! HUMMM. — Ele pensou que ela tinha colocado fogo em algo então saiu correndo, tanto que caiu do corredor. Mas ele se levantou e foi em direção a cozinha, e quando chegou lá nada estava pegando fogo e nao tinha nada queimando.

- Oque? — Hidetaka olhou para as panelas e Himawari tombou a cabeça sem entender. — Pensei que você tinha- ah, deixe. Terminou? — Hidetaka perguntou e Himawari concordou, ela saiu da frente da mesa e mostrou:...Lamen. Sim, ela avia feito lamen. — Você fez Lamen? Pensei que era algo melhor- — E novamente, Hidetaka recebeu um tapa na cabeça. — Por que você você essa mania debater na cabeça das pessoas? — Hidetaka reclamou.

- Hm! — Himawari empurrou Hidetaka  direção a mesa.

- tá bom, tá bom. Eu como. — Ele se sentou e pegou os Hashi, ele pegou o lamen, com >medo< e colocou na boca. Para surpresa dele, o lamen tava bom! — Isso tá bom! — graças a fala, Himawari sorriu.

•|||•

A porta do escritório do Hokage foi aberta sem nenhuma permissão. — HUM! — A menina que entrou viu 4 adolescentes que já conhecia muito bem. — Hm?

- Hima? Oque tá fazendo aqui? — Boruto se virou para encarar sua irmã.

- Como veio até aqui sem a caixa? — Kawaki perguntou.

- Hm, hm ,Hm. — Ela Balançou as mãos. — Hm! — himawari entregou o pacote de lamen para o Hokage.

- OH, é para mim? — Ele perguntou e ela assentiu.

- Eu não ganhei nenhuma lamen. — Boruto choramingou.

- Pare de drama! — Sarada bateu na cabeça de Boruto.

- Oe! Caramba, dueu.

- Bom, pode ir embora já. Já dei a missão de vocês, boa sorte. — O hokage desejou e Himawari ficou paralisada. Quando o time 7 ia sair da sala, ela começou a chorar chamando a atenção de todos ali. — Hima, por que tá chorando? — Naruto que estava mais perto, chegou perto de sua filha e tocou em seu ombro. Ela apenas se calou e apontou para Boruto.

- Oque eu fiz? — Boruto perguntou.

- Hm! — Ela apontou para as costas do Boruto, aonde ficava a caixa.

- Minha costas?... — Boruto parou para pensar. — Quer saber aonde eu deixei a caixa? — Ela balançou a cabeça e apontou para si própria.

- Não sou bom em jogo de mímica, mas acho que ela quer dizer que que ir junto. — Mitsuki olhou para Himawari, logo depois para Boruto e suas costas. Himawari logo tirou sua cara de choro e sorriu e concordou.

- Pera, ela não estava chorando? — Sarada olhou para Himawari que nem parecia que segundos atrás, estava chorando. Himawari apenas negou com a cabeça.

- A caixa não está aqui Hima, está lá na casa do Hidetaka- — Boruto foi interrompido por um homem entrando na sala.

- ALGUEM VIU A PEROLA- Ah, aí está você! — Hidetaka sorriu ao vê que sua filha nao estava exposta ao sol.

- Hm. — Himawari foi em direção a Hidetaka, tirou a caixa de suas costas e colocou no chão. Logo ela diminuiu de tamanho e entrou na caixa.

- Oque eu perdi? — O moreno piscou sem entender nada.

- Apenas Himawari fazendo drama querendo ir junto para missão. — Boruto pegou a caixa e colocou em suas costas.

- Tomem cuidado. — Naruto avisou.

- Claro, vamos tomar cuidado. — Sarada sorriu e saiu da sala, e os seus companheiros de time logo atrás. Após os adolescentes saírem, Naruto parou de olhar a porta e encarou Hidetaka.

- Alguma novidade sobre aquele documento? — hidetaka apenas suspirou e balançou a cabeça negativamente. — A reunião dos Kages vai ser daqui a 3 dias. — Naruto se jogou na cadeira. — Para proteger não só a minha vila, e as outros vilas. Tirei que contar tudo oque sei para os outros kages. — Naruto virou sua cadeira para encarar a janela.

- Não era ontem? — Hidetaka perguntou.

- Ouve alguns problemas e teve que ser adiada.

- Entendo.

Continua.

(EITA BBS QUE NO PRÓXIMO CAP VAI TER LUTAAA)

DEMON [Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora