Hinata estava avia colocado a comida na mesa enquanto os meninos iam tomar banho, mas viu sua caçula olhando para algo.- Oque foi, Hima? ── Perguntou vendo que sua filha não tirava os olhos da "fruta"
- Hm, hm. ── Apontou para a fruta.
- Você quer saber oque é isso? ── A mais nova assentiu. ── Bom, eu estava sem nada para fazer, Então decidir sair por aí. Até que encontrei um mulher dizendo que avia uma floresta com frutas estranhas, então eu fui lá e realmente tinha! Eu vi essa, ela estava com a melhor cara. Se essa está parecendo ruim, você precisa vê as outras.
- HUM! ── Himawari pegou a fruta e iria colocar na boca, mas depois lembrou do seu bambu. Mas também lembrou que ela não era a dona daquilo? ── Hm?
- Pode comer, mas- ── Hinata lembrou que os seus filhos, falaram que não era para deixar em nenhum momento ela tirar aquele bambu!
Ela ia impedir da mais nova tirar o bambu, mas parece que duas mais pessoas foram mais rápidas que ela.
- ESTÁ LOUCA?! ── O Boruto concertou o bambu que estava meio para baixo.
- Você fica doida sem esse bambu. ── Kawaki lembrou de quando estavam em missão e viu Boruto em cima de Himawari com a kunai em seu pescoço. Ou quando ela deu uma louca e tentou matar eles.
- Hmmm, hmmm! ── Ela mostrou a fruta.
- Ela quer comer essa fruta. ── Hinata disse e chegou perto.
- Mas ela pode tirar o bambu! ── Boruto apenas se lembrou de quando sua irmã tentou o matar. Mas ele também queria que sua irmã comesse, ela estava sem comer desde que estavam na missao e voltaram para casa.
- HUM! ── Himawari se afastou deles. E mostrou 5 na mão.
- Acho que ela quis dizer "Me de 5 minutos" ── Hinata falou e Himawari assentiu.
- Como sabe oque ela está falando? ── O bicolor perguntou.
- Pelo gesto dela.
- Olha Hima, sei que está com fome.. mas não acho uma boa ideia- ── Boruto iria falar mas Kawaki o interrompeu.
- Deixe ela! Qualquer coisa nossas armas ninjas estão bem ali.
- Não é melhor pegar- ── Boruto iria terminar de falar mas Himawari tirou o bambu da boca com rapidez.
Himawari fechou os olhos sentindo o vento bater em seu rosto, mas isso durou apenas um segundo mesmo. Ela começou a sentir um cheiro forte de sangue, e como estava com fome. Tudo oque ela pensou era devorar carne humana. A respiração começou a ficar pesada, abriu seus olhos e olhou para a fruta que estava com um cheiro melhor ainda. Logo mordeu ela.
- An? ── Hinata não avia entendi nada.
- Pensei que ela iria ficar louca de novo. ── Boruto olhou para sua irmã que estava comendo a fruta estranha com vontade. ── Que fruta é essa? Nunca vi ela.
- Eu também não.
- Eu encontrei em uma floresta, tinha várias dessas e de outras.
- HM? ── Himawari após ouvir isso virou a cara, ainda estava com a fruta na boca. ── Me leva?
Hinata novamente paralisou. A voz dela não mudou quase nada, apenas ficou mais "grossa" como ela era uma criança ainda, sua voz era um pouco fina.
- C-claro. ── Hinata sorriu.
Himawari não sabia oque responder, então apenas deu um carinho na cabeça dela. O cientista que cuidava dela, sempre fazia isso com ela.
- Acabou...── Olhou para fruta, ela ficou alguns segundos olhando para sua mão. Mas o cheiro que avia na fruta que lhe acalmava avia simplesmente sumido. Tudo oque ela sentia agora era sangue. Olhou para barriga do loiro olhando o corte, avia um curativo ali. Mas conserteza estava sangrando. Mordeu seu lábio tentando se controlar para não agarrar o loiro e o devorar. Mas ela pegou o bambu com as mãos tremolas e colocou na sua boca de novo.
- Hima, qual o problema? ── Boruto iria chegar perto mas Himawari se afastou.
- HM! ── Aquilo era um aviso como "Não chege perto!"
- Melhor não chegar perto. ── Kawaki avisou, por alguns segundos. Ele viu os olhos de sua irmã ficar vermelhos novamente. Pelo visto, aquela fruta a acalmava. ── Boruto, precisamos falar com ele!
- Ele? ── Hinata perguntou.
- Nosso pai, ele pediu para a tia Ino ir dar uma vasculhada na mente da Himawari. Mas depois a Tia Ino viu algo, ficou assustada. E depois viemos para cá.
- E não me falaram nada?! ── Hinata encarou seus filhos com o seu Kakkei Genkai' ativado fazendo os dois tremerem na base.
Até a pequena Himawari que estava no seu canto tremeu.
- Cheguei!
- Em falar nele...── Boruto murmurou e logo o Hokage apareceu.
- Oque foi? Por que está todo mundo me olhando?
- O Boruto contou pra mãe oque você fez, e agora ela está brava porque ninguém contou para ela.
- Então- ── Naruto olhou para sua esposa que também o olhava com um olhar ameaçador.
- Tchau. ── Boruto falou para seu pai e correu e ficou atrás de Himawari que já estava calma.
- Me espere! ── Junto com Boruto, Kawaki ficou atrás de Himawari.
- Então...── Naruto devagarinho, foi para trás de Himawari.
- HM?! ── Himawari olhou para trás vendo os mais velho atrás de si, e a ex-hyuuga olhando para eles. ── Hum.
── Himawari foi para atrás de Naruto fazendo Boruto ficar na frente.- Hey! ── Boruto foi para trás de Himawari, fazendo agora Kawaki ficar na frente. Ele apenas foi para trás de Boruto, fazendo Naruto ficar na frente.
- HEY! ── Naruto olhou para seus filhos que iam para trás devagarinho. ── Vocês querem que eu morra- ── Naruto foi interrompido pois sua esposa o puxou pela agola da camisa.
- Já voltamos, crianças. ── Deu tchau para crianças.
- Alguem vai dormir no sofá, hoje. ── boruto falou e deu risada.
- Você e o pai, que não contaram para ela.
- Você e o pai! Eu não.
- Você!
- Você!
- Você!
- Você!
- HUM! ── Himawari bateu o pé no chão. ── Himawari apontou pros dois, e logo para direção da sala.
- Nós dois vamos dormir?
- Uhum!
- Eu não, vai ele!
- Seu emo! Vai ser Você!
Himawari suspirou e ficou alta e bateu na cabeça dos dois. ── HUM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [Reescrevendo)
FanfictionHimawari Uzumaki..ela era uma garota tão gentil, doce, fofa. Disposta a ajudar a todos, calma...Mas tudo isso mudou! mudou quando ela foi sequestrada. Hima pediu para seu irmão a levar para a floricultura de sua tia Ino, seu irmão aceitou. Mas no me...