5

101K 10K 14K
                                    

Você tem o diabo em seus olhos
Hippie Sabotage - Devil Eyes

Um gosto amargo preenche meu paladar, minha garganta está seca como se eu não ingerisse água à muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um gosto amargo preenche meu paladar, minha garganta está seca como se eu não ingerisse água à muito tempo. Minha cabeça dói tanto que mal consigo abrir os olhos. O que é isso? Ressaca?

Meus dedos fazem movimentos circulares em minha têmpora, tentando aliviar a dor que se acumula ali mas nada parece funcionar. Abro os olhos de uma vez e... Porra, essa não é a minha casa. Dou um salto da cama, o que provoca mais uma onda de dor.

Eu conheço esse lugar... Ah, merda.

- Bonjour mon chéri. - esfrego as palmas da mão contra o rosto com força, tentando ter certeza de que não estou tendo algum tipo de alucinação - Na verdade ainda são trois da manhã.

A voz grossa carregada de sotaque me faz ter certeza de que estou acordada e não no meio de um pesadelo. Porque a vida é uma vadia que adora fazer piadas com a minha cara.

Damon Carter está encostado na janela, olhando para mim fixamente. Um cigarro pende de seus lábios avermelhados como sempre, os fios negros caem no seu rosto e ele não veste nada mais do que uma calça jeans surrada.

A vida é mesmo uma piadista.

Fecho os olhos, tentando buscar na memória que maldito desvio aconteceu na minha noite para que eu acabasse dentro do quarto de um assassino às três da manhã. Nada, minha mente me presenteia com um enorme vazio. A última coisa de que me lembro é de receber uma bebida de um dos caras do time e depois nada.

- O que eu tô fazendo aqui Damon? - sou direta e nem tento esconder meu mal humor - Por acaso você é do tipo que sequestra e depois mata?

Sua expressão endurece no mesmo instante, os lábios expelem a fumaça de forma raivosa.

- Deveria me agradecer chéri, você estava desmaiada em um sofá. - o encaro incrédula - Da próxima vez, pense duas vezes antes de se entupir de drogas. - Damon diz com desdém, como se fosse superior só por ter me trago até aqui.

Mas o quê? Eu não uso drogas e não bebo bebidas alcoólicas desde... Bem, desde aquele dia fatídico. O ponche estava mesmo com um gosto estranho mas achei que fosse excesso de açúcar.

Sky, eu vou te matar por ter me feito ir a essa festa.

- Não tenho que te agradecer, não pedi para que me salvasse. - respondo mas a frase não parece o abalar, consigo ver de relance um sorriso sujo estampar seu rosto.

DAMON | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora