Me diga se eu ganhei
E se eu ganhei, qual é o meu prêmio?
(...)
Estou com minha mente no seu corpo
E seu corpo na minha mente
Cool for the summer — Demi LovatoDepois de alguns minutos desviando de corpos suados, pisoteando copos plásticos e pulando pessoas bêbadas o bastante para acharem que se deitar no chão no meio de uma festa é uma boa ideia; encontro Liza em um dos cômodos do terceiro andar da casa. A loira está virada de costas para a entrada e não parece perceber minha presença, as estrelas e a lua cheia que preenchem o céu noturno parecem roubar completamente sua atenção, deixando-a totalmente aérea.
Volto meu olhar observatório para o que está a nossa volta, o lugar se parece mais com uma grande sala de jogos. Janelas enormes que vão do chão ao teto substituem quatro de suas paredes, uma mesa de bilhar está posta no centro. Tacos de sinuca estão pendurados na parede, juntamente com um alvo de dardos. O resto do lugar é composto por alguns sofás e uma lareira que parece estar sem uso há anos. Tudo isso compõe um ambiente luxuoso e me pergunto como não há nenhum universitário bêbado por aqui.
Fecho as portas duplas e amadeiradas quando entro, causando um estrondo que faz Liza se virar em um pulo. As orbes azuis pousam em mim e observo seu rosto bonito enquanto decido se quero gritar com ela ou beijá-la; acho que quero fazer os dois, começando pelo beijo.
Pelo menos, Tristan Donovan não está aqui, o que significa que a coisa toda não foi tão boa quanto parece. Mesmo assim, não consigo evitar a pontada que acerta meu peito todas as vezes que a imagem de Liz dançando com ele passam por minha memória. Eles pareciam íntimos e conheço Liz o bastante para saber que os movimentos sensuais não eram apenas uma encenação para me deixar puto, ela realmente queria provocar Tristan e pelo jeito conseguiu já que durante a dança o idiota não conseguia ficar nem cinco segundos sem se esfregar nela. Quando vi os dois na pista, tive vontade de ir até lá e socar a cara dele, mas isso seria muito antiético da minha parte. Então, me contentei em dar o troco.
O garoto que beijei se chama Brandon, nos conhecemos há algum tempo na biblioteca da BU e nos tornamos amigos. Sempre soube que ele era gay e suas investidas em mim sempre foram claras. Nunca tivemos nada antes porque Brandon é o maior nerd de todos os tempos e não faz muito o meu tipo para falar a verdade. Mas, esta noite, ele foi uma peça do meu jogo, uma peça que serviu muito bem para o meu propósito e acredite, ele não ficou nem um pouquinho triste por ser usado.
Nunca poderei me esquecer da satisfação que senti quando vi a expressão de desgosto no rosto de Liz ao me ver beijando o garoto. Eu não estava exatamente feliz também, acho que nós dois temos esse sentimento conflitante dentro do peito quando vemos um ao outro com outras pessoas. Talvez seja inveja porque eu queria estar no lugar de Tristan e ela gostaria de estar no lugar de Brandon.
Confesso que subestimei Liza. Meu objetivo era mostrar a ela o que perdeu ao não aceitar o acordo de exclusividade proposto por mim. Mas a verdade é que eu não esperava que ela me daria o troco, e muito menos que usaria Tristan Donovan para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMON | +18
RomanceIr para a faculdade não estava nos planos de Liza. Perder uma das pessoas mais importantes da sua vida também não. Arruinada pela dor do luto, Liza considerou a faculdade uma boa opção para fugir de toda a confusão em que sua vida se encontrava em s...