29

65K 5K 10.8K
                                    

É sempre um passo para frente e três para trás
Você me ama, me quer ou me odeia, garoto? Eu não entendo
1 step forward, 3 steps back — Olivia Rodrigo

É sempre um passo para frente e três para trásVocê me ama, me quer ou me odeia, garoto? Eu não entendo1 step forward, 3 steps back — Olivia Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo a noite toda acordada, olhando para o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo a noite toda acordada, olhando para o teto. Sky e Dylan estão deitados ao meu lado na cama de casal, adormeceram durante um longo período de conversa em que os dois tentavam me acalmar já que eu simplesmente não conseguia parar de chorar, tanto por causa de todo o estresse traumático ao qual fui submetida, tanto pela briga que tive com Damon no final de tudo. 

Dylan disse que o francês costuma ser explosivo e que não sabe escolher bem as palavras, Skyller concordou, dizendo que tem certeza que ele não quis dizer o que disse. Mas, nenhum dos dois viu a forma como o ódio cintilou naquelas íris negras, não ouviram a forma cruel como as palavras foram pronunciadas, com uma raiva que eu nunca pensei que ele direcionaria a mim. Damon nunca falou comigo dessa forma, nem mesmo quando eu o odiava, e suas palavras doeram como o maldito inferno. Nunca imaginei que ele conseguiria me odiar mas parece que eu estava muito errada. 

A culpa que estou sentindo também não me ajuda a dormir, estou com raiva de mim mesma por não ter percebido que Damon estava mentindo esse tempo todo. Isso explica o porquê dele nunca falar muito da família e o fato de eu nunca tê-lo visto ao telefone com a mãe ou a irmã. Eu deveria ter imaginado que Damon não seria tão burro ao ponto de trabalhar para um homem como Scar apenas por dinheiro. Agora entendo porque o francês colocava sua vida em risco, era tudo por amor, para que pudesse rever a única família que ele tem, agora consigo entendê-lo. Não consigo nem imaginar a sua dor, eu não conseguiria passar tantos anos sem contato com a minha família e se Tim estivesse vivo, não me imagino passando nem um dia sem falar com ele. Além disso, ao parar para pensar, percebi que durante o tempo que passou na prisão, Damon não recebeu nenhum apoio das pessoas que ele ama. Penso nele atrás das grades, um garoto, preso injustamente e se perguntando porquê a sua mãe não o visita, se questionando se ela o odeia. Ele passou por muita coisa, e não merecia nem mesmo a metade. 

DAMON | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora