Eu te mostrei todas as minhas cicatrizes que não deixei ninguém ver
Blackbear - @ my worst—Não estamos aqui para investigá-la senhorita Cameron, só queremos saber que tipo de relação você tinha com Dustin.
Estamos em uma sala isolada da biblioteca, fechada oficialmente para que os policiais pudessem conversar com os alunos. Estou sentada em uma cadeira à frentes dos dois policiais, não disse uma palavra até agora, sinto que se abrir a boca vou me entregar.
Estou apertando tanto o metal da cadeira que sinto as pontas dos meus dedos e as articulações doendo. Respiro fundo, eles não estão me acusando, só querem saber o que eu e Dustin tínhamos e a resposta para isso e fácil: não tínhamos nada.
—E-eu e Dustin não tinhamos nada. — minha voz sai tão trêmula e frágil que mal me reconheço.
O policial magro, suspira fundo e passa os dedos pelo bigode branco e espesso.
—Não precisa mentir pra gente Liza. — tremi, não estou mentindo — Seu nome foi citado no vídeo postado na rede social de Dustin, então com certeza vocês tinham algum tipo de ligação.
Eu tinha uma resposta para aquilo mas não tinha nenhuma prova, ninguém que pudesse confirmar minha verdade. Como posso garantir que acreditem em mim?
Esfreguei as palmas das mãos nos jeans, elas estavam suadas. Puro nervosismo.
—A primeira vez que conversei com Dustin Fox foi em uma festa na fraternidade, um dia antes do que aconteceu. - tento soar verdadeira e colocar toda a sinceridade do mundo no que digo — Ele me ofereceu uma bebida, que estava com alguma droga que me fez dormir. — os policias se entreolharam e decidi que eles não precisavam saber dos detalhes — Para a minha sorte, uma pessoa me salvou e ele não fez nada comigo. No dia seguinte, boatos sobre mim e Dustin corriam a solta e por mais que fossem mentira ele não se esforçou para desmentir. Não o vi no dia em que o espancaram.
O policial rechonchudo anotava tudo em algum tipo de bloquinho, acredito que coisas que ele achava importante. O policial magro suspirou alto.
— Quem foi a pessoa que te ajudou? Acredita que essa pessoa poderia ter se vingado pelo que Dustin fez com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMON | +18
RomanceIr para a faculdade não estava nos planos de Liza. Perder uma das pessoas mais importantes da sua vida também não. Arruinada pela dor do luto, Liza considerou a faculdade uma boa opção para fugir de toda a confusão em que sua vida se encontrava em s...