34

79.9K 4.8K 7.9K
                                    

Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, apenas segure minha mão
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos
Perfect — Ed Sheeran

Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonadosLutando contra todas as possibilidadesEu sei que ficaremos bem desta vezQuerida, apenas segure minha mãoSeja minha garota, eu serei seu homemEu vejo meu futuro em seus olhosPerfect — Ed Sheeran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fico totalmente surpresa quando saio do prédio da minha terapeuta e encontro um Damon extremamente arrumado encostado em seu mustang preto. Oferecendo-me um sorriso, ele se desencosta do veículo, arrumando a postura.

Apesar de termos passado o dia inteiro juntos, ainda é difícil acreditar que as coisas entre nós finalmente se resolveram. Enquanto uma pequena parte de mim torcia para que ficássemos bem, uma grande parte se conformou com o fato de que tudo entre nós havia acabado. Agora, quase preciso me beliscar para acreditar que ele realmente está aqui.

— Oi linda — ele diz, assim que me aproximo, abrindo os braços para me receber em um abraço aconchegante.

— Oi — respondo, sorrindo contra seu peito. É incrível como seu abraço pode me trazer paz mesmo após uma sessão intensa de terapia — O que tá fazendo aqui?

O observo novamente, totalmente admirada. Damon usa uma blusa social azul, as mangas estão dobradas um pouco abaixo dos cotovelos, deixando à mostra as tatuagens que sempre prendem minha atenção. Os primeiros botões também estão abertos, e o francês ostenta três correntes douradas sobre seu peito, uma delas com uma cruz ornamentada. A calça de alfaiataria é de um tom de palha e combina perfeitamente com o Air Force branco em seus pés. Os fios negros que geralmente estão desgrenhados, hoje estão penteados para trás.

— Vim te buscar para o nosso encontro — dá de ombros.

Pisco, atordoada.

— Encontro? — pergunto, sendo surpreendida mais uma vez.

Ele arqueia uma das sobrancelhas para mim, um sorriso de canto brotando em seus lábios.

— Sim. Por que, ma chérie? Já cumpriu esse item na sua lista?

— Não — respondo, unindo as sobrancelhas — Sabe que não precisa fazer isso, não é? — deixo claro — Você não é lá muito fã de encontros. Eu até diria que odeia a coisa toda.

Uma coisa sobre Damon Carter: o francês é um cara romântico. Ele sabe quando te presentear e quando dizer palavras fofas. Sabe te fazer sentir única, a mulher mais linda do mundo. Damon sempre sabe onde te tocar, quando ser carinhoso e quando ser rude de um jeito gostoso. Sabe quando fazer amor e quando te foder. Mas, ele odeia coisas sociais e planejadas.

DAMON | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora