27/10/2021
Durante aquela semana Nate ainda perguntava ocasionalmente sobre o pai. Kristal fez de tudo para tentar tirar isso da cabeça dele mas toda vez que ela tentava falar ele resmungava e falava que queria conhecer o pai.
Kristal estava sentada no sofá olhando para o notebook. Ela tinha deixado Nate na escola e voltou para casa tendo tempo antes de ter que ir para academia.
Ela suspirou sabendo que se fizesse tiraria um peso dos ombros já que não dependeria mais dela e sim do hospital e do homem por trás daquele sêmen.
No e-mail ela disse basicamente que queria ter mais informações sobre ele por motivos pessoais e que estaria aberta caso ele quisesse falar com ela também.
Uma resposta rápida foi enviada com uma simples pergunta. Eles queriam saber se poderiam divulgar o e-mail dela para o doador.
Kristal não pensou muito quando disse que sim. Afinal o e-mail era uma coisa que ela usava mais para o profissional então não teria problemas.
Ela saiu de casa depois do almoço e encontrou com Abby na recepção.
_Eu mandei_ Ela falou se encostando no balcão.
_ Mandou o e-mail?_ Abby falou guardando uns papéis.
_ Sim, agora não está mais nas minhas mãos _ ela suspirou e viu as meninas chegando para a primeira aula dela_ Eu já vou indo, vou ligar para o Pope e vocês passam lá em casa hoje. Quem sabe o Nate não escuta vocês um pouco.
_ Quem sabe_ Abby falou e acenou para Kristal que saiu indo para a sala. Mesmo que elas tivessem a direção ambas sabiam que não podiam parar de dar aulas, por mais que ela tivessem outras pessoas dando aulas as duas amavam demais o que faziam.
A tarde passou rápido e agora ela já estava esperando Wheezie para começar o ensaio.
_ Oi Kristal_A menina falou entrando e Kristal sorriu acenando para ela.
_ Eu tava pensando começarmos do manége_ Ela falou se levantando e Wheezie concordou se preparando para começar os giros_ Primeiro e um pique simples e depois aquele andedan.
Kristal corrigia os braços dela para o ataque do giro, a posição dos pés na hora de descer e a finalização de cada movimento.
Elas foram dispersadas quando o celular dela tocou. Kristal pegou e viu o nome de Kiara estampado na tela.
_ Oi Kie_ ela falou enquanto Wheezie tomava água para se recuperar.
_ Kristal já vai dar sete horas, cada você?_ A amiga falou e Kristal ficou um pouco chocada pelo tempo que passou ali dentro e nem percebeu.
_ Eu não vi a hora passar, todos vocês já estão aí?_ Ela lá perguntou e escutou Kiara concordar_ Tá bom, eu já to indo_ Ela desligou e a menina olhou para ela_ A gente passou muito do horário_ Ela falou dando uma risada pela cara que a menina vez_ Se troca e eu levo você em casa já tá tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden (Rafe Cameron)
Любовные романыRafe Cameron faz parte de uma das bandas mais famosas do momento. Mas antes dele ser um baterista famoso. Ele passou por um momento difícil quando foi expulso de casa e teve que fazer de tudo um pouco para conseguir dinheiro, uma delas doar seu espe...