Epílogo

2K 150 52
                                    

06/02/2025

Depois desses anos de casados Kristal ainda não tinha se acostumado com o tempo que Rafe passava longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois desses anos de casados Kristal ainda não tinha se acostumado com o tempo que Rafe passava longe.

A banda tinha ido para a turnê do seu terceiro álbum e a casa dia que passava eles conseguiam mais e mais reconhecimento.

Kristal e Abby continuaram a academia e durante esses anos elas conseguiram formar muitos bailarinos. Alguns iam dançar para grandes árticas como Katy Perry, Beyoncé. Já outros entravam em companhias pelo mundo.

À principal delas e a primeira foi Wheezei ela inspirou outras meninas da ilha a continuaram tentando. Wheezie estava agora na American Ballet Theatre em Nova York.

Kristal tinha orgulho de Wheezie. Em pouco tempo ela evoluiu muito e nunca deixou as coisas que aconteciam em sua vida interferirem na vida do palco. Isso a transformava em uma excelente artista.

Sarah e John tinham descoberto a gravidez de gêmeos um mês depois do casamento de Kristal e Rafe. Foi incrível para todos eles acompanharem. Agora eles tinham um menino e uma menina. Jordan e Lizzie.

Abby e Kiara entraram para o programa de adoção e agora só precisavam esperar a papelada ficar pronta para oficializar a adoção e um lindo menino. Bryan. Ele tinha um ano quando entrou no sistema de adoção e no início do ano passado Kiara e Abby conseguiram levá-lo para casa.

Kristal tinha acabado de chegar em casa depois de buscar Nate quando sentiu um enjoo repentino. Ela correu para o banheiro chegando à tempo de se abaixar e vomitar na privada.

_ Mãe?_ Nate perguntou e ela suspirou se levantando e dando descarga antes de pagar a boca.

_ Tá tudo bem meu amor_ Ela falou saindo do banheiro_ Vai se trocar para ir para academia comigo.

Ele acenou e entrou no quarto. Kristal suspirou e voltou para o banheiro. Ela abriu as três gavetas antes de achar um teste que ela tinha comprado meses atrás quando achou que podia estar grávida.

Ela passou a mão pelo cabelo antes de abrir o teste e fazê-lo. Ela esperou cinco minutos andando de um lado para o outro no banheiro. Depois que o timer do celular tocou ela olhou para o teste vendo a ampulheta rodando antes da palavra aparecer "grávida" ela sentou na tampa da privada com boca aberta.

_ Merda_ Ela suspirou antes de rir. Ela cobriu a boca com a mão e com a outra tocou a barriga.

_ Mamãe eu to pronto_ Ela escutou Nate do outro lado da porta.

_ Eu já to indo_ Ela levantou e se olhou no espelho antes de enrolar o teste no papel e guardar na gaveta de baixo_ Vamos_ Ela abriu a porta e pegou a bolsa dela e entregou a de Nate para ele antes de sair.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora