13/01/2022_ Eu vou sentir saudades do papai_ Nate falou quando Kristal chegou em casa depois da aula.
_ Ahh meu amor, eu também vou_ Ela falou se sentando com ele no sofá_ Mas ele vai voltar e a gente pode falar com ele por telefone.
_ O que ele foi fazer lá?_ Ele perguntou com um bico nos lábios.
_ Trabalhar_ Ela falou apertando a bochecha do filho.
_ Você viu?_ Kiara falou com o telefone na mão entrando pela porta.
_ O que?_ A mulher perguntou levantando e pegando o celular vendo a notícia de Ward que tinha acabado de sair. Antes dela falar alguma coisa escutou o celular tocar_ é o Rafe.
_ Amor?_ Ele falou parecendo nervoso. O apelido pegou Kristal de surpresa. Ela arregalou os olhos e suspirou tentando não focar nisso.
_ Oi_ Ela falou encarando Kiara.
_ Eu preciso de você, eu preciso que você faça um favor para mim_ Ele falou e Kristal murmurou em concordância para ele continuar_ A Wheezie tem que sair de casa antes do Ward pisar em Outer Banks.
_ Como?_ Ela perguntou e viu Kiara franzindo a testa_ Eu vou precisar da ajuda da Rose eu não posso tirar ela de casa assim do nada.
_ O que foi?_A amiga perguntou e Kristal murmurou um espera para ela.
_ Sarah, a Rose tem a guarda legal da Wheezie?_ Kristal escutou Rafe perguntar para a irmã_ Liga para Rose, ela pode assinar alguma coisa falando...
_ Rafe respira_ Kristal falou quando ele começou a ficar mais nervoso_ Eu vou ligar para ela. Vou fazer tudo que tiver ao meu alcance.
_ Eu só queria poder pegar o primeiro avião e tirar ela de lá_ Rafe falou se acalmando.
_ Eu vou te ligar assim que conseguir alguma coisa_ Kristal o prometeu e escutou ele suspirar.
_ Da um beijo no Nate por mim_ Kristen concordou e logo desligou.
_ Então?_ Kiara perguntou seguindo Kristal até o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden (Rafe Cameron)
RomanceRafe Cameron faz parte de uma das bandas mais famosas do momento. Mas antes dele ser um baterista famoso. Ele passou por um momento difícil quando foi expulso de casa e teve que fazer de tudo um pouco para conseguir dinheiro, uma delas doar seu espe...