26/11/2021
Rafe já estava encarando a conhecida casa a quase uma hora. Ele podia ver o interior iluminado indicando que ele estava acordado.
Ele negou com a cabeça e saiu dali indo para a direção contrária do hotel. Ele caminhou por cerca de quinze minutos antes de finalmente alcançar a porta dela.
Ele hesitou por um momento antes de finalmente tocar a campainha. Depois de um minuto a porta se abriu e ele pode vê-lá com as sobrancelhas franzidas.
Kristal estava na sala quando escutou a campainha. Ela olhou a hora e viu que já eram quase uma da manhã. Ela levantou e viu Rafe parado ali. Ela reparou nos hematomas se formando no rosto dele e antes de perguntar ele já estava falando.
_ Me desculpa, ele deve me odiar. Eu me odeio agora, eu estava indo, mas ele apareceu falando as verdades_ Ele começou a falar sem parar e Kristal tentou acompanhar.
_ Rafe para_ Ela falou e viu ele respirar pesadamente_ Entra_ Ela deu espaço para ele que passasse. Kristal levou ele até a sala onde ele sentou no sofá e ela puxou um pufe ficando na frente dele_ Agora você respira e me conta o que aconteceu com o seu rosto?
_ Você não quer saber porque eu não fui ver o Nate?_ Ele perguntou olhando para os dedos.
_ Eu estou assumindo que isso tem uma relação com isso_ Ela tocou o maxilar dele que já estava ganhando a coloração roxa_ O que foi?
_ O Ward apareceu_ Ele murmurou e Kristal abriu a boca em surpresa.
_ Eu achei que ele não podia sair de onde estava_ Ela falou lembrando das notícias que tinha lido sobre o homem.
_ Ele não pode_ Rafe falou encarando a mulher na frente dele_ Ele apareceu expulsando a gente de lá. Ele começou a gritar comigo e eu respondi porque eu estava cansado de só escutar, eu sou homem agora e não um garoto. Isso foi o que eu pensei_ Ele sussurrou soltando o ar pelo nariz_ Ele não aguentou escutar e começou a me bater. Parecia que eu tinha dezessete anos de novo. A Wheezie apareceu ele trancou ela no quarto e eu não podia deixar ela com ele. Ela estava com medo dele, eu senti está medo por muito tempo. E eu não ia deixar ela sentindo isso. Nós esperamos e tiramos ela de lá. Agora ela está no hotel com a Sarah.
Kristal acenou ainda com a mão no rosto dele. Ele passou passou o polegar fazendo círculos e viu ele fechar os olhos. Rafe levou a mão ponde por cima da dela.
_ Eu sinto muito_ Ela murmurou e viu ele abrir os olhos negando com a cabeça.
_ Depois que eu deixei a Wheezie com eles, eu fui até o Barry_ Ele confessou e viu o olhar de confusão de Kristal_ Ele é o traficante da ilha_ Ele falou e desviou o olhar do dela_ Eu tinha problemas, eu tenho problemas com coca_ Ele admitiu e escutou Kristal suspirando_Eu comecei com dezesseis. Porque o Ward estava gritando comigo, dizendo que eu não era nada e ele me colocava muita pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden (Rafe Cameron)
RomanceRafe Cameron faz parte de uma das bandas mais famosas do momento. Mas antes dele ser um baterista famoso. Ele passou por um momento difícil quando foi expulso de casa e teve que fazer de tudo um pouco para conseguir dinheiro, uma delas doar seu espe...