Twenty three

2.5K 184 20
                                    

28/11/2021

_ Bom dia_ Kristal acordou com a voz de Rafe e sentindo ele passando os dedos no cabelo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Bom dia_ Kristal acordou com a voz de Rafe e sentindo ele passando os dedos no cabelo dela.

_ Bom dia_ Ela sorriu se virando para ele_ Você precisa ir?

_ Sim, eu tenho que passar no hotel e pegar as coisa. Levar tudo de volta para lá_ Ele falou e Kristal concordou_ Amanhã eu busco ele na escola.

_ Ele vai amar_ Ela murmurou e viu ele sorrindo_ Você tá com medo?

_ De que?

_ Você sabe_ Ela falou se ajeitando na cama e ficando sentada_ Do que vai acontecer com toda essa situação do Ward.

_ Eu não acho que é medo_ Ele falou olhando para ela_ Não sabemos o que vai acontecer, se ele vai ser condenado lá e ir direto para prisão. Se vão dar mais tempo para ele se defender das acusações passadas. Tem muitas possibilidades.

_ Eu sei_ Ela falou segurando a mão dele_ Vamos torcer pela melhor.

_ Qual seria?_ ele perguntou.

_Ele pagar pelo que fez com centenas de pessoas que investiram nas empresas dele_ Ela falou suspirando_ É o certo.

_ Sim. É melhor eu ir_ Ele falou e levantou dando um beijo na testa dela. Kristal levantou junto com ele o levando até a porta.

_ Vejo você amanhã_ Ela falou se encostando no batente da porta de frente para ele. Rafe acenou com a cabeça segurando o rosto dela. Kristal fez o mesmo levantando os pés.

_ Vamos almoçar juntos?_ Ele perguntou vendo ela sorrir.

_ Acho que você só tá querendo sair comigo_ Ela falou e ele concordou.

_ Você estava certa_ Ele riu antes de beijar os lábios dela_ Te vejo amanhã.

Ele saiu de lá e foi direto para o hotel encontrando JJ acordado mas ainda deitado na cama.

_ Você viu que o Ward foi levado de volta_ JJ falou levantando e Rafe concordou.

_ Pegas suas coisas, a gente vai voltar para lá_ Rafe falou olhando para o amigo que parecia surpreso_ A Wheezie não pode ficar aqui.

_ Você ligou para a polícia.

_ Sim, o certo_ Rafe falou e JJ começou a juntar as coisas dele. Rafe saiu do quarto indo para onde Sarah estava com John e Wheezie.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora