30/10/2021
No sábado Kristal acordou e tomou café junto com Nate. Ela tinha aula marcada com a turma avançado as dez horas e depois da aula teria um ensaio rápido com Wheezie._Bom dia_ Kiara falou dando um beijo na cabeça de Nate e indo se sentar do lado de Kristal_ Eu e a Abby queríamos ir na praia hoje, Nate pode vir?_ Ela perguntou se virando para Kristal.
_ Claro, eu encontro vocês lá depois da aula e a gente pode almoçar no restaurante_ Ela falou e Kiara sorriu acenando.
Kristal levantou e pegou as coisas no quarto. Ela se despediu de Nate e Kiara e foi andando até a academia.
Ela esperou até que todos estivem lá e fizessem um aquecimento rápido antes de começar a aula.
Nas aulas de sábado, Kristal geralmente passava uma barra rápida e passava mais tempo com a valsa e adajo.
_ A sequência da aula passada, tudo duplo_ Ela falou quando chegaram nos pequenos saltos_ Quem lembra?_Ela sorriu vendo eles relembravam_ Isso, não esquece para os meninos double tuor e as meninas pirueta dupla.
Ela colocou a música e os grupos começaram. Ela ria junto com eles enquanto eles passavam.
_ Vocês tem que treinar fazer a bateria com tudo duplo_ Ela falou desligando a música_ O assemblé, vocês estão fechando ele direto ao invés de bater atrás antes de cair na quinta_ Ela falou mostrando e todos estavam prestando atenção_ Vamos de novo antes de fazer os grandes saltos, os mesmos de ontem eu quero ver os entrelaces passando pela quarta.
Ela terminou de passar os exercícios e logo dispensou os alunos ficando só com Wheezie. Ela não segurou a menina por tanto tempo já que estava quase na hora do almoço.
_Não tem muito o que falar, você sabe onde erra e só tem que acertar aquele braço o resto é praticar e interpretação_ Kristal falou vendo a menina no chão tirando a sapatilha_ O seu figurino a menina que faz as roupas aqui da academia vai vir na segunda tirar suas medidas.
_ Tudo bem _ Ela falou recuperando o fôlego. Elas saíram da sala e Wheezie foi se trocar enquanto Kristal esperava na recuperação para poder fechar tudo.
_ Oi_ ela escutou uma voz atrás dela e se virou vendo uma loira parada na entrada.
_ Precisa de ajuda?_ Kristal perguntou vendo que ela estava um pouco perdia.
_ Eu vim buscar minha irmã_ Ela falou e Kristal ligo os pontos.
_ A Wheezie, ela ta se trocando. Kristal_ Ela estendeu a mão e a loira segurou.
_ Sarah_ Kristal acenou e logo escutou Wheezie voltar_ Vamos os meninos estão esperando a gente_ Sarah falou passando um braço pelos ombros da irmã.
_ Até segunda_ Kristal falou e a menina acenou para ela.
A morena organizou algumas coisas antes de sair e ir encontrar com as amigas e o filho na praia. Ela sabia exatamente onde encontrar com eles, era onde eles sempre iam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden (Rafe Cameron)
RomanceRafe Cameron faz parte de uma das bandas mais famosas do momento. Mas antes dele ser um baterista famoso. Ele passou por um momento difícil quando foi expulso de casa e teve que fazer de tudo um pouco para conseguir dinheiro, uma delas doar seu espe...