31/12/2021
_ Meu amor, você vai com a a tia Kie agora e a mamãe vai daqui a pouco_Kristal falou ajeitando a blusa do filho.
_ Tá bom_ Ele abraçou a mãe antes de segurar a mão da tia e sair de casa.
Já eram dez da noite e Kristal ainda tinha que se arrumar para encontrar o grupo na praia. Eles planejaram um luau para poderem ver os fogos.
Kristal se atrasou arrumando Nate e agora ela tinha que correr para tomar banho e se arrumar para ir.
Desde o jogo de futebol tudo aconteceu como tinha que ser. Rafe só se aproximava cada vez mais de Nate. Ambos os grupos faziam programas juntos e se sentiam a vontades um com os outros.
Kristal caminhou para o banheiro e no momento que ela terminou de tirar a roupa escutou a campainha tocar.
Ela suspirou achando que Kiara poderia ter esquecido alguma coisas. Então pegou a toalha se enrolando dela e indo até a porta.
_ O que você esque.._ Ela parou no meio da frase vendo Rafe ali do outro lado. Ele suspirou e deu um sorriso de lado ou olhar para ela. Kristal encostou o ombro no batente olhando pare ele e apertou a toalha contra ela_ Não era para você estar na praia?
_ Eu estava, mas vocês estavam demorando e eu pensei em vir ver se tava tudo bem_ Ele falou e Kristal concordou.
_ Eu me atrasei arrumando o Nate, ele acabou de sair com a Kiara_ Ela falou e olhou para baixa_ Você quer entrar?
_ Eu pensei que você ia me deixar aqui parado_ Ele falou fazendo Kristal rir e sair da frente da porta deixando ele entrar. Ela começou andar para o quarto_ Eu não ganho um beijo?_ Ele falou segurando o pulso dela e puxando ela para perto.
_ Qual a parte de eu estar atrasada você não entendeu?_ Ela perguntou escondendo um sorriso enquanto olhava nos olhos de Rafe.
_ São apenas dez horas, você tem até a meia noite_ Rafe falou segurando o rosto dela.
_ Eu preciso tomar banho_ Ela falou quando ele encostou a testa na dela.
_ Que coincidência, eu também_ Ele falou fazendo ela rir. Kristal levantou os pés juntando os lábios deles.
_ Eu posso ir agora?_ Ela perguntou quando eles se separam.
_ Sim_ Ele murmurou sem se tirar as mãos dela_ Mas eu realmente preciso de um banho_ Ele sorriu e Kristal sentiu as borboletas no estômago dela explodirem quando ela entendo.
_ Eu acho que estamos atrasado e vai ser mais vantajoso se você vier comigo_ Ela falou olhando para baixo e escondendo as bochechas coradas.
_É a melhor opção_ Ele murmurou perto do ouvido dela à causando arrepios. Rafe começou a beijar a o pescoço de Kristal que deixou o pescoço cair para o lado contraio passando os braços pelo pescoço dele_ Por que a gente nunca conseguiu um tempo sozinho?_ Ele perguntou e Kristal negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden (Rafe Cameron)
Любовные романыRafe Cameron faz parte de uma das bandas mais famosas do momento. Mas antes dele ser um baterista famoso. Ele passou por um momento difícil quando foi expulso de casa e teve que fazer de tudo um pouco para conseguir dinheiro, uma delas doar seu espe...