Fourteen

2.6K 209 42
                                    

13/11/2021

_Aqui_ Rose sorriu entregando a permissão para Kristal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Aqui_ Rose sorriu entregando a permissão para Kristal.

_ Obrigada_ A mulher falou colocando na bolsa_ Você fez um ótimo trabalho hoje_ Ela falou sorrindo para Wheezei que acenou.

_ Obrigada, te vejo na segunda_ As duas saíram dali e Kristal começou a desligar tudo para poder fechar a academia. Assim que voltou para frente viu um homem segurando um prancheta.

_ Posso ajudar?_ Ela falou chamando a atenção dele.

_ Kristal Frost?_ Ele perguntou e Kristal levantou as sobrancelhas antes de concordar com a cabeça_Eu preciso que você assine aqui e me confirme o endereço para entrega_ Ele falou passando a pranchaste para ela.

_ Entrega?_ Ela perguntou segurando a folha.

_ Sim, da loja de instrumentos_Ela falou e Kristal abriu a boca em surpresa.

_ Eu não pedi nada, deve ser engano_ Ela falou e antes de devolver o papel viu o que era o pedido. Ela pensou em Pope, mas ele sabia o endereço da casa dela. Cynthia não podia ser. Ela negou com a cabeça e assentiu para ele colocando o endereço_ Vocês vão para lá agora?

_ Sim_ Ele falou pegando a prancheta de volta e Kristal concordou terminais e fechar tudo e correu em direção a casa. Assim que ela chegou viu o pequeno caminhão já saindo dali. Ela entrou em casa e viu a expressão confusa de Kiara.

_ Não abre_ Ela lá avisou e a mulher se afastou voltando para a cozinha onde ela estava decorando alguns cupcakes.

_ O que é isso?_ Ela perguntou enquanto Kristal ia atrás dela.

_ Uma bateria_ Ela falou e escutou os passos de Nate atrás dela. Ela fechou os olhos sabendo que ele tinha escutado.

_ Uma bateria?_ Ele perguntou animado e correu até a caixa para abri-la.

_ Meu amor não abre_ Ela falou indo atrás do filho.

_ Por que não?_ Ele perguntou fazendo um bico nos lábios_ É o meu presente.

_ Eu sei, mas a gente pode esperar até amanhã. Hoje ainda não é o seu aniversário_ Ela se agachou ficando na altura dos olhos dele_ Eu ia guardar antes de você ver, mas você foi mais rápido. Era para você ver só amanhã_ Ela afastou uma mecha do cabelo dele da testa e ele sorriu abraçando a mãe.

_ Obrigado_ Ele murmurou e Kristal evolveu o filho fechando os olhos e se sentindo mal por mentir para ele_ Eu tô com fome_ Ele falou mudando de assunto e conseguindo tirar uma risada de Kristal.

_ Vai lavar a mão que eu vou esquentar a comida_ Ele concordou correndo pelo corredor indo para o banheiro.

_ Então?_ Kiara perguntou quando ela voltou para a cozinha.

_ Eu acho que foi o Rafe_ Ela falou e a amiga colocou um sorriso de lado_ Eles foram na academia primeiro me perguntou o endereço_ Ela tirou o prato que tinha feito para Nate no dia anterior e colocou para esquentar.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora