Forty-five

1.5K 107 16
                                    

13/03/2022

No sábado Rafe recebeu alta e foi para casa junto com os amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No sábado Rafe recebeu alta e foi para casa junto com os amigos. Ele contou sobre ir para reabilitação e todos ficaram do lado dele. Eles sempre ficariam.

Eles procuraram por clínicas e no final conseguiram achar uma onde oferecia um bom tratamento e tinha boas recomendações.

_ Eu vou ter que fazer o que?_ Nate perguntou enquanto Kristal abotoava a camisa dele.

_ Carregar as alianças_Ela falou rindo e segurou os rosto do filho_ Vai ser fácil, você é esperto.

Ela levantou da cama e terminou de arrumar o cabelo. Antes de sair e encontrar Kiara e Abby na sala.

_ Você tá linda_ Abby falou para a amiga que riu negando_ Todos prontos para o casamento do ano?

_ O maior_ Kiara falou e elas riram sabendo que estava longe disso. Eles tinham doze convidados ao total. E mesmo com um número tão pequeno Sarah conseguia se despertar.

_ Você tá linda Sarah_ Wheezie falou pera quarta vez seguida desde que terminou a maquiagem dela_ Não tem nada para se preocupar.

_ Oi_ Rafe entrou no quarto e sorriu para as duas irmãs_ O John acabou de sair com o JJ e o Pope. Você tá pronta?

_ Se ele desistir?_ Ela perguntou encarando o irmão mais velho que apenas riu e assim que fez colocou a mão onde estava o curativo da bala_ É sério.

_ Eu não vai desistir. Ele amou você por onze anos e vai amar por mais onze e depois mais onze_ Ele falou segurando os ombros dela_ Eu nunca viu uma pessoa mais apaixonada do que o John é por você.

_ Ele tá certo, ele tem o brilho nós olhos_ Wheezie falou levantando da cama e se aproximando deles.

_ Você ficaria nervoso se estivesse preste a se casar com a Kristal_ Sarah falou e Rafe desvirou o olhar por um momento.

_ Eu tenho certeza que eu vou estar surtando_ Ele falou com um sorriso de canto_ Mas eu posso.

_ Vocês são patéticos apaixonados_ Wheezie resmungou e os três riram.

_ Eu amo vocês_ Sarah falou e os três se abraçaram_ Ok, eu tenho que me casar.

_ Então vamos_ Rafe falou ficando no meio delas e dando o brava que elas logo entrelaçaram.

_ Acha que ela vai fugir?_ John perguntou parado na areia ao lado de JJ que revirou os olhos.

_ Kristal vem cá_ Ele gritou e a mulher beijo o topo da cabeça do filho deixando ele perto de Rose, Abby e Kiara enquanto ia até os dois_ O plano da Sarah funcionou?_ Ele perguntou e Kristal franziu as sobrancelhas_ O de fuga?_ Ele falou mexendo as sobrancelhas e ela riu.

_ Não o assuste_ Ela falou vendo que era uma brincadeira do loiro_ Ele vez por si só. Ela não vai fugir do nada.

_ Sim_ John soltou a respiração quando viu o carro de Rafe parando_Eu amo ela.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora