Thirty-eight

1.3K 119 17
                                    

25/02/2022

Rafe tinha acabado de entrar na sala onde os outros estavam esperando para entrarem em um podcast

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafe tinha acabado de entrar na sala onde os outros estavam esperando para entrarem em um podcast.

_ Que cara é essa?_ JJ perguntou rindo vendo a aparência de Rafe.

_ Kristal não tá atendendo. Desde de ontem, eu nem falei com o Nate na hora de dormir_ Ele se sentou perto da irmã que sorriu para ele.

_ Talvez ela só tenha estado muito cansada e foi dormir cedo_ Wheezie falou e ele concordou forçando um sorriso. Eles foram chamados para entrarem e antes de ir ele deixou mais uma mensagem para Kristal.

Kristal acordou quando escutou um barulho na cozinha. Ela levantou do sofá e se esticou pegando o celular e vendo apenas mensagens de Rafe.

Ela fechou os olhos suspirando e forçando as lágrimas a não caírem. Ela caminhou até a cozinha vendo Kiara e Abby tomando café.

_ O Pope já teve que sair para o trabalho. Mas ele vem para cá logo depois_ Kiara falou colocando uma xícara de café na frente dela.

_ Eu só queria que tivesse acordado e fosse um pesadelo_ Ela falou e Abby abraçou ela_ Eu só quero ele aqui.

_ Vamos achar ele_ Abby sussurrou_ Eu sei que vamos, mas toma seu café, depois um banho e vamos para a polícia. Tem vinte e quatro horas desde a última vez que você viu ele_ Ela falou dando ênfase em "você"

_ Não saiam do meu lado_ Ela sussurrou e as duas mulheres concordaram.

_ Nunca poderíamos_ Kiara dando-nos sorrio reconfortante.

Depois que ele levantou da cozinha tomou um banho quente e demorado. Ela chorou ali, mas do que nunca. Ela sentiu uma dor que era pior do que qualquer cor física que ela já sentiu, a corroía por dentro.

Depois de sair do banho Kiara acompanhou ela até a delegacia já que Abby tinha que ir para academia. Quando as duas chegaram foram encaminhadas até a xerife.

_ No que eu posso ajudar?_ Ela perguntou olhando para as duas mulheres.

_ Meu filho desapareceu_ Kristal começou e suspirou ao falar_ Eu queria abri uma investigação de busca_ Ela falou e a mulher começou a anotar tudo.

A Xerife Peterkin anotou desde a última vez que Kristal o viu até as roupas que ele estava usando antes de convocar outro policial para acompanhá-las até a escola para conversar com a professora e consequentemente ver as imagens de segurança.

Eles saíram e foram direto para lá. A todo momento Kristal segurava a mão de Kiara. Assim que eles chegaram o policial seguiu para a sala de Nate pedindo para falar com a professora. Uma das monitoras ficou na sala para que eles pudessem conversar com ela.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora