Forty-two

1.3K 106 10
                                    

10/03/2022

O grupo tinha chego no dia anterior e não ficaram surpresos ao ver os saquinhos de pó branco no quarto de Rafe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo tinha chego no dia anterior e não ficaram surpresos ao ver os saquinhos de pó branco no quarto de Rafe. Wheezie tinha falado com a irmã sobre isso. Sarah não pode deixar de ficar preocupada.

Ela sabia o quão foi difícil para ele lagar da primeira fez e depois de toda a situação no ano anterior que ele voltou a usar antes do shows ela sentia que dessa fez seria muito pior para ele para.

Rafe explicou tudo para os amigos. Toda a situação. Como ele tinha certeza de que Nate estava no barco. O plano era em tese simples ir pelos fundos, entrar no barco e procurar pelo Nate. Achá-lo e sair de lá.

Agora estava Rafe, John, JJ e Pope saindo de casa e indo até a casa de Ward. Sarah ia se encontrar com Kristal daqui a alguns minutos na frente da casa. Elas só precisavam de uma confirmação de um dos meninos para chamar a polícia e prender Ward.

_ Vamos fazer isso_ JJ falou olhando para os outros três ali.

_ Sim_ Rafe falou caminhando na frente deles. Todos eles entraram no grande barco e começaram a vasculhar tudo.

Rafe foi até o final e abriu a porta do quarto não vendo nada ali. Ele suspirou e bateu a cabeça na parede escutando um clip. Ele se afastou olhando para o cofre aberto.

_ Rafe não tem nada aqui_ Pope gritou do outro lado do barco m. Rafe abriu a porta do cofre e cobriu a boca vendo a arma ali.

_ Não tem nada_ JJ falou suspirando. Rafe fechou os olhos antes de pegar a arma e colocar na perto de trás da calça cobrindo com a camisa.

_ Ele tem que estar dentro de casa_ Rafe falou voltando para parte de cima do barco encontrando os amigos.

_ Não tem como a gente entrar lá sem ele ver a gente_ John falou negando com a cabeça.

_ Fala para Kristal ligar para a polícia_ Rafe falou olhando para Pope que arregalou os olhos.

_ Rafe esse não é o plano_ Pope falou e Rafe negou.

_ Que se foda o plano, esse é o novo plano. Elas chamam a polícia, eu chamo a atenção do Ward aqui para trás e vocês entram_ Ele falou olhando para os amigos_ Peguem o Nate e levem ele para a Kristal.

Rafe estava mais nervoso que o normal. Parte disso pelas três fileiras de cocaína antes de sair de casa. Mas também pela arma que estava com ele.

_ Rafe, eu acho melhor..

_ Eu vou ter meu filho em casa hoje. E eu estou fazendo o que for preciso_ Ele interrompeu JJ que acenou para o namorado ligar para Kristal.

Kristal estava do outro lado da rua junto com Abby, Kiara e Sarah. As quatro mulheres estavam sentadas em um banco que ficava escondido pelas árvores.

_ Pope, ele tá aí, ele tá bem?_ Kristal perguntou quando atendeu o telefone no primeiro toque.

_ Nós vamos mudar um pouco os planos.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora