Eight

2.7K 235 98
                                    

04/11/2021

Na quarta Rafe estava deitado na cama  no seu antigo quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na quarta Rafe estava deitado na cama no seu antigo quarto. Não tinha quase nada ali. Era basicamente um quarto de hóspede agora.

Ele olhou para a mesa de cabeceira e puxou o notebook colocando sobre o colo. Ele estava um pouco curioso para saber se  alguém tinha o chamado. Ele queria saber o que ela queria ao mandar a mensagem para o hospital perguntando por ele.

Assim que ele abriu os e-mails por ver o mais recente. KristFrost@gmail.com. Ele sorriu ao abrir e riu mais ainda ao ler a mensagem.

O garoto queria conhecê-lo. Ele suspirou relendo e negou com a cabeça. Ele não sabia como era crescer sem um pai, mas sabia como era crescer com um péssimo pai.

Ele não sabia o que era pior. Ele pensou por um momento e decidiu que não seria tão ruim ele falar com ela.

"Ei, eu não faço ideia do que eu tô fazendo também. Olha eu nunca imaginei que isso fosse acontecer mas se você quiser conversar melhor esse é o meu telefone 96545-1097. Eu imagino como deve ser difícil explicar sobre inseminação artificial para uma criança então acho que podemos conversar"

Rafe apertou o botão de enviar e suspirou olhando para a tela.

_ O que eu tô fazendo?_ Ele sussurrou levantando e indo tomar banho.

Depois que ele desceu para se encontrar com os amigos. Eles tinham que ensaiar enquanto John B acertava tudo para o show.

_ Minha competição é dia dezenove_ Wheezie entrou indo para perto deles na sala depois da escola.

_ Nós vamos torcer por você_ Sarah falou desligando o amplificador.

_ Vai ser legal na minha primeira apresentação ter vocês lá_ Rafe sorriu acenado para irmã. Ele entendia a mulher do e-mail. Ele faria tudo por Wheezie igual ela estava fazendo pelo filho dela.

_ Ontem você tava indo bem_ Rafe falou saindo de trás da bateria.

_ Sério?_ Ela perguntou com um sorriso no rosto.

_ Sim_ Ele falou abraçando ela_ Você vai ter uma coroa?

_ Sim, Kristal falou que vai levar hoje para eu poder experimentar e vai me mostra como colocar_ Ela falou e Rafe acenou_ Você quer ir assistir de novo?

_ Eu posso?_ Ele perguntou e a menina acenou.

_ Sim, a aula começa às cinco e e termina umas seis e meia aí eu tenho o ensaio. Então você pode ir nesse horário_ Ela falou e Rafe concordou.

_ Eu vou_ Ela sorriu animada e se despediu deles e subiu para o quarto. Eles voltaram a ensaiar para o show e ficaram o dia inteiro ali.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora