19/01/2022
Kristal já estava na academia na quarta fazendo alguns planos de aula quando escutou a portar bater. Ela e olhou para cima e levantou de trás da bancada.
_ Como eu posso te ajudar?_ Ela perguntou encarando o último homem que ela queria ver.
_ Eu não vou ficar te enrolando_ Ward começou e olhou ao redor da entrada da academia_ Eu não fim falar sobre a minha filha que você está escondendo.
_ Eu não estou escondendo ela_ Kristal interrompeu o homem que levantou as sobrancelhas.
_ Eu não vou discutir com você_ O homem falou sem sequer encarar Kristal direito_ Eu só queria ver o espaço.
_ Você que fazer ballet?_ Ela perguntou e Ward finalmente encarou os olhos dela.
_ Uma vadia atrevida, por isso aquele bastardo gosta de você.
_ Você não pode entrar na minha academia e falar esses tipos de coisas sobre mim_ Kristal o interrompeu com ódio no olhar_ É melhor você sair.
_ É um belo espaço. Bom demais para uma simples academia. Cuide dele, isso pode não ser seu por muito tempo_ Ele falou dando as costas para ela.
_ O que isso significa?_ Kristal perguntou e Ward deu de ombros.
_ Apenas se lembre disso_ Ele gritou batendo a porta atrás dele.
Kristal suspirou revirando os olhos com as palavras de Ward "pode não ser seu por muito tempo" Se antes ela estava com medo do que ele poderia fazer. Agora ela estava apavorada.
Ela falou para trás do balcão e contou com o que estava fazendo querendo tirar Ward da cabeça. Em partes ela estava aliviada, ele não ia tentar nada contra Wheezie.
Essa era a maior preocupação dela, ele tentar usar a menina. Mas ali estava ele a desafiando, insultando a ela e claro ao filho mais velho.
_ Era o Ward Cameron ali?_ Abby perguntou entrando na academia. Kristal acenou_ O que ele tava fazendo aqui?
_ Me ameaçando e insultando_ Ela falou levantando a cabeça_ Falou sobre o prédio, olhar o prédio. Eu não entendi.
_Ele perguntou sobre a Wheez?_ Ela negou com a cabeça_Não pensa nisso, se ele não for atrás da Wheezie vamos estar no lucro.
_ Sim, eu só quero que o Rafe volte_ Kristal admitiu e Abby deu um sorriso de canto_ Eu me sentido melhor quando ele tá aqui. Ainda mais com o Ward aqui de novo.
_ Ele volta em uma semana_ Abby falou e Kristal riu vendo a amiga ir para a sala que dava aula.
Pela tarde Kristal buscou Nate e levou ele junto com ela de volta para academia onde ele fez uma das aulas.
Nate já tinha se acostumado a ter Wheezie em casa pela noite. O menino arrastava ela para sala e a fazia assistir os desenhos que ele gostava enquanto Kristal preparava o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden (Rafe Cameron)
RomanceRafe Cameron faz parte de uma das bandas mais famosas do momento. Mas antes dele ser um baterista famoso. Ele passou por um momento difícil quando foi expulso de casa e teve que fazer de tudo um pouco para conseguir dinheiro, uma delas doar seu espe...