Thirty-nine

1.3K 110 33
                                    

28/02/2022

Havia se passado cinco dias desde a última vez que Rafe conseguiu falar com Kristal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado cinco dias desde a última vez que Rafe conseguiu falar com Kristal. Ele tentava ligar todas as noites e mandava mensagem sempre que estava com o celular nas mãos.

Mas ele não tinha conseguido nada, ela nem mesmo tinha visualizado as mensagens. Isso estava deixando ele cada vez mais ansioso. Ele não sabia o que podia estar acontecendo.

Ele perguntava a JJ todos os dias se ele tinha falado com Pope e o loiro respondi a mesma coisa, apenas algumas mensagens.

Pope estava no intervalo do almoço quando recebeu uma mensagem de JJ. Ele suspirou abrindo e vendo mais uma vez o loiro perguntar sobre Kristal.

Kristal passou todos os dias sentado ao lado do telefone. Ela na dormia direito, não comia, não fazia nada a não ser esperar por alguma notícia de Nate. Seja ela por meio da polícia ou alguém que viu o menino e achou o número no cartaz.

Pope sabia o que tinha prometido para Kristal, mas ele sabia que o que ela precisava agora era ter Rafe ao lado dela e Rafe merecia saber o que estava acontecendo com o filho dele.

Ele ligou para o número do namorado suspirando assim que ele atendeu no terceiro toque.

_ Oi JJ_ Ele falou respirando fundo.

_ Oi, tem tempo que a gente não se fala_ JJ falou sentando em um dos sofás.

_Eu posso falar com o Rafe?_ Ele perguntou sem enrolar para não perder a coragem.

_ Aconteceu alguma coisa?_ Ele perguntou começando a ficar preocupado.

_ Por favor JJ.

_ Claro, eu tô passando para ele_ Ele estendeu o celular para o amigo que estava em pé ao lado dele_ O Pope quer falar com você.

_ Oi Pope_ Rafe falou assim que pegou o celular_Por que a Kristal não me atende.

_ Rafe eu preciso que você respire ok?_ Ele escutou o loiro concordar e mais uma vez teve que respirar fundo para poder falar_ Na quinta eu e a Kristal fomos buscar o Nate, mas ele não estava na escola. Ele não estava em lugar nenhum.

_ Pope, não é verdade_ Rafe interrompeu começando a andar de um lado para o outro e preocupando os amigos ao redor_ Fala que não é verdade.

_ No dia seguinte ela foi na polícia e eles estão procurando ele. Kristal me fez prometer não falar nada com você. Ela acha que pode dar conta sozinha e que vamos achar ela antes de você voltar. Ela não aguenta, ela não come, não dorme, ela começou a fumar e beber tentando ficar mais tempo acordada esperando uma ligação da xerife ou de alguém que achou ele. Eu não posso mais ver ela daquele jeito, você merece saber_ Pope falou tudo de uma vez e Rafe começou e respirar pesado e começando a tremer_ Me desculpa não te ligar antes.

Rafe não esperou Pope terminar de falar ele largou o celular socando a parede gritando deixando as lágrimas caírem se agachando no chão.

_ Rafe, olha para mim_ Sarah falou se abaixando na frente do irmão. Wheezie Se juntou a eles enquanto JJ e John iam até o celular _Respira, o que aconteceu?

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora