10/03/2022
JJ estava quase saindo pela porta da frente com Pope e Rose bem atrás dele quando os tiros foram ouvidos. ele cobriu os ouvidos de Nate enquanto Pope abriu a porta. Kristal abriu a boca quando viu os fios loios do filho no colo de JJ. ela correu até eles e JJ entregou o menino para ela.
Kristal segurou o menino no colo mas seus joelhos falharam e ela caiu sobre eles mantendo o filho em seus bracos. Ambos estavam chorando, assim como o grupo atrás deles. Abby abraçava kiara e JJ fazia o mesmo com Pope que só sabia olhar para o sobrinho ali.
Rose caminhou até Sarah que a abraçou com força. Elas podiam nunca ter tido uma ótima relação mas muitas vezes Rose protegeu os três irmãos das coisas que Ward fazia.
_Liguem para a ambulância_John falou passando pela porta. Sarah logo fez o que ele falou enquanto os dois policias davam a volta na casa.
_Meu braço doí_Nate falou perto do ouvido da mãe que se afastou segurando o rosto dele nas mãos.
_Me desculpa meu amor, me perdoa_Ela falou e ele só balançou a cabeça_Vamos ver o seu braço quando os médicos chegarem e eles vão ver se tá tudo bem com você.
Kiara, Abby e Pope se abaixaram ao lado de Kristal e eles se juntaram em um abraço ao redor do menino. Todos choraram ali.
Peterkin caminhou até os funfo e viu Ward deitado de costas segurando o ombro enquanto rafe estava sentado pressionando o abdômen.
_Ward Cameron você está preso por sequestro de um menor_Peterkin falou se aproximando dele e chutando a arma que eles estava usando para longe_Será levado para o hospital e depois respondera pelos seus crimes. eu vou me certificar disso.
_Eu preciso ver o meu filho_Rafe falou olhando para a mulher.
_Você não pode levantar, vamos levar você para o hospital_Susan faliu olhando para ele que negou com a falou deixando algumas lagrimas caírem_Rafe, você vai ter todo o tempo com ele, mas precisa tratar desse ferimento primeiro_Eles escutaram as ambulâncias se aproximando e Peterkin olhou para o parceiro acenando para ele ir para a parte da frente da casa.
_O que aconteceu?_Sarah perguntou agora nos braços de John. Eles viram os paramédicos saírem das ambulâncias e um deles ira até o grupo que ainda estava de joelhos no chão.
_Cadê o menino?_Um deles perguntou e eles se levantaram mostrando Nate.
_Os outros dois estão lá trás_o policial avisou e eles saíram com duas macas indo até lá. Kristal acompanhou o filho até a parte de trás da ambulância e viu o medico fazer perguntas a ele. Outro médico acompanhou Rose falando que ela precisava ir para o hospital ver se estava tudo bem antes de ter que falar com a polícia.
_Temos um ferimento à bala no abdômen,homem vinte oito anos, sem local de saída, muita perda de sangue, direto para a cirurgia_Kristal escutou a voz de um dos médicos e olhou para trás vendo Rafe deitado na maca olhando pras todos os lados. Sarah correu até o irmão e Kristal focou a atenção no medico que estava atendendo o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden (Rafe Cameron)
RomanceRafe Cameron faz parte de uma das bandas mais famosas do momento. Mas antes dele ser um baterista famoso. Ele passou por um momento difícil quando foi expulso de casa e teve que fazer de tudo um pouco para conseguir dinheiro, uma delas doar seu espe...