Thirty-four

1.6K 125 7
                                    

27/01/2022

_ É uma boa visão pela manhã_ Kristal falou quando viu Rafe saindo do banheiro só com uma toalha_ Eu posso me acostumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ É uma boa visão pela manhã_ Kristal falou quando viu Rafe saindo do banheiro só com uma toalha_ Eu posso me acostumar.

_ Isso significa alguma coisa?_ Ele perguntou sentando na cama de frente para ela.

_ Como assim?_ Ela perguntou levantando uma sobrancelha. Os dois se olharam antes de rir_O que a gente é?

Rafe tocou o rosto dela com as postas dos dedos antes de colocar uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. Ele se inclinou juntando os lábios dos dois.

_ O que você quer que a gente seja?_ Ele perguntou colando a testa dos dois. Ele viu ela tentando esconder um sorriso_ Você quer um pedido de namoro grade ou algo assim?_ Ele perguntou rindo e viu ela revirar os olhos_ Você quer ser minha namorada?

_ Eu tenho que pensar_ Ela falou e os dois riram antes de Kristal juntar os lábios nos deles_ Sim.

_ Ok namorada_ Ele falou e levantou pegando a roupa.

_ Eu vou ver o Nate_ Ela falou indo para porta_ Namorado_ Ele saiu e escutou ele rir.

Ela entrou no quarto do filho o acordando e levanto para o banheiro escovar os dentes antes de ajudar ele a se vestir e pegar as coisas para a escola.

Quando os dois saíram do quarto foram para a cozinha vendo Wheezie e Rafe já ali.

_ Papai_ Nate falou e Rafe pegou ele colocando na bancada. Kristal deu um beijo na cabeça de Wheezie como fazia todas as manhãs antes de ir pegar o leite na geladeira.

_ Não são nem oito horas e o John já que confirmar coisas do trabalho_ Rafe gemeu sentando ao lado da irmã.

_ O que vocês vão fazer agora?_ A menina perguntou com animação.

_ O clipe_ Ele sorriu para eles_ E as duas vão ter que estar nele.

_ Não_ Kristal falou rindo e negando com a cabeça.

_ Claro que sim. Você, Pope, Kiara e Abby_ Ele falou e Kristal de um biquinho_ Sim, reclama com o JJ ele que criou a ideia junto com a Sarah.

_ Como vai ser?_ Wheezie perguntou empolgada por poder fazer parte do projeto.

_ Vamos basicamente recriar um dos solstício que o JJ invadiu a festa e depois a gente foi andar com o barco do John_ Ele falou rindo_ Foi incrível foi quando o John e a Sarah voltaram. Mas claro vamos encaixa vocês. Vai ser incrível. Próximo sábado vamos filmar. Estejam livres.

_ Qual vai ser a música?_ Kristal perguntou colocando o leite com chocolate na frente do filho.

_ Verdade vocês não deixaram a gente escutar nenhuma_ Wheezie lembrou e viu o irmão rir.

_ Vão descobri no sábado_ foi tudo que ele falou antes de pegar a xícara de café_ A gente tá procurando figurante, se algum dos seus amigos quiserem um dinheiro fala para eles irem.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora