29/11/2021
Kristal tinha acabado de se trocar quando a campainha tocou. Ela suspirou se olhando uma última vez no espelho antes de ir atender a porta e ver o loiro parado do outro lado.
_ Oi_ Ela sorriu e viu ele fazer o mesmo.
_ Oi_ Ele falou e os dois se encararam lembrando das primeiras vezes que conversaram_ Inícios de conversas nunca serão nosso forte.
_Não_ Ela murmurou olhando para os pés antes de levantar a cabeça_ Onde vamos almoçar?
_ Você vai ver_ Ele estendeu a mão e ela entrelaçou os dedos no dele. Ela fechou a porta e seguiu ele para fora.
_ Como a Wheezie tá?_ Kristal perguntou enquanto eles caminhavam.
_ Ela tá bem. Ela é não demonstra muito eu acho.
_ Como você?_ Kristal perguntou se virando para ele que levantou as sobrancelhas.
_ Não entendi_ Os dois riram e logo Rafe acenou para eles entraram em um restaurante que ficava na divisa entre os dois lados da ilha.
Eles sentaram em uma mesa no fundo e já pediram o que iam comer. Kristal mordeu o lábio nervosa e olhou para Rafe que estava sorrindo.
_ Sobre o que você quer conversar?_ Rafe perguntou e Kristal percebeu que ele estava muito tranquilo e se culpou por ficar nervosa ao se encontrar com ele.
_ Você me convidou_ Ela brincou começando a se descontrair_ Nós sempre falamos sobre Nate ou dos problemas que estão acontecendo.
_ Por que não falamos sobre nós_ Rafe sugeriu e Kristal franziu a testa.
_ Nós?
_ Sobre nós gostarmos muito, muito_ Rafe falou conseguindo ver as bochechas de Kristal corarem.
_ O que isso significa?_ Ela perguntou escondendo um sorriso.
_ Eu realmente não sei _ Rafe confessou e Kristal acenou_Quer dizer, eu quero beijar você_ Ela riu fechando os olhos_ E estar com você é bom, não por conta do Nate, mas você consegue me acalmar, você me escuta_ Ele confeitai e fechou os olhos negando com a cabeça.
Kristal estendeu a mão segurando a dele por cima da mesa. Ela agradeceu por ele estar de olhos fechados, porque agora ela não conseguia esconder o sorriso ao escutar as palavras dele.
_ Eu quero beijar você também_ Ela falou e escutou ele rir_ Você sabe depois do Nate eu nunca me permitir desenvolver sentimentos assim por alguém_ Ela falou e agora Rafe já encarava ela sorrindo_ Eu tinha medo dele se apegar a uma pessoa e se as coisas não dessem certo ele sofrer por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden (Rafe Cameron)
RomanceRafe Cameron faz parte de uma das bandas mais famosas do momento. Mas antes dele ser um baterista famoso. Ele passou por um momento difícil quando foi expulso de casa e teve que fazer de tudo um pouco para conseguir dinheiro, uma delas doar seu espe...