forty

1.4K 107 18
                                    

01/03/2022

Kristal ficou sentada ali por cerca de uma hora antes de se recompor e conseguir ir até a delegacia mostrar o documento para a xerife Peterkin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kristal ficou sentada ali por cerca de uma hora antes de se recompor e conseguir ir até a delegacia mostrar o documento para a xerife Peterkin.

Assim que ela chegou já procurou a mulher que estava na sua sala ainda. Kristal bateu na porta e logo escutou um entre.

_ Ohh Kristal, eu não esperava ver você aqui_ Ela admitiu passou o vídeo da câmera de segurança.

_ Achou alguma coisa mas câmeras?_ Ela perguntou se sentando na frente da mulher.

_ Nada que possa ajudar. Vemos ele brincando mas eles sempre parecem estar em um ponto cego da câmera. Eu perco eles de vista e depois do o outro meninão sai acenando para trás, onde eu acredito que Nate estava_ Susan falou e Kristal acenou.

_ Eu recebi isso_ Ela passou o envelope por cima da mesa fazendo a mulher do outro lado. Susan ficou surpresa quando leu as palavras no postid_ Mês passado estávamos em uma briga pelo prédio, eu realmente acho que tem uma conexão_ Kristal falou se forçando a não chorar novamente.

_ É uma acusação muito séria, mas eu consigo fazer alguma coisa, podemos ir até a casa dele e revistar as coisas_ Peterkin falou e e Kristal acenou de primeira_Mas só vamos poder fazer isso amanhã.

_ Por que?_ Ela perguntou levantando uma sobrancelha.

_ Regras, mas eu te prometo que vamos amanhã pela manhã. Eu vou fazer mais uma cópia disso_ Ela se levantou saindo da sala e Kristal suspirou, antes dela levantar escutou o celular tocar, ela pegou vendo o nome de Pope.

_ Por que ligou para ele?_ Ela perguntou e Pope suspirou_ eu falei que não queria ele envolvido enquanto tivesse coisas do álbum para lidar. Agora eu acho que o Ward está envolvido e tivesse que mandar ele embora porque eu não quero que ele bata de frente com o Ward. Eu fodi com tudo_ Ela falou negando com a cabeça_ Eu sou uma pessoa terrível.

_ Kristal, não_ Pope suspirou antes de recomeçar a falar_ você não é, olha vai para casa a Kiara e Abby já deve ter voltado para casa. Vai para lá e quando eu chegar você explica tudo.

Ela desligou e esperou pela xerife antes de pegar o papel e voltar para casa. Assim que ela chegou Kiara e Abby estavam na sala. Kristal sentou entre elas e chorou mais uma vez, isso era a coisa que ela mais fazia nos últimos cinco dias.

_ O que aconteceu?_ Abby sussurrou fazendo carinho nós cabelos dela. Kristal negou com a cabeça e as duas mulheres se olharam apenas ficando em silêncio deixando ela se sentir confortável.

_ Estamos aqui_ Kiara falou beijando a cabeça dela_ Para qualquer coisa.

Quando Pope chegou pela tarde Kiara e Abby já tinham conseguido colocar Kristal para dormir na cama pela primeira vez em dias.

_ Cade ela?_ Ele perguntou acompanhando Kiara até a cozinha.

_ Dormindo no quarto_ Abby falou colocando uma caneca de café na frente dele.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora