Nine

2.8K 219 31
                                    

04/11/2021

_ Você pode ir_ Kristal falou depois de uma passada de Wheezi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Você pode ir_ Kristal falou depois de uma passada de Wheezi. Ela levantando e ajudou a mais nova a tirar a coroa_ Na semana que vem seu figurino já deve estar pronto aí a gente pode ensaiar uma vez com ele para você se acostumar com o peso.

_ Obrigada por tudo Kristal_ Ela falou passando os braços pelos pescoço dela que sorriu a abraçando de volta.

_ Eu faço meu trabalho_ Ela falou olhando para ela_ Não precisa agradecer ok. Você é uma bailarina incrível.

_ Isso porque você me ensinou_ Kristal sorriu e deixou um beijo na cabeça dela.

_ Vai antes que você me veja chorar_ Kristal falou e Wheezie riu indo até a porta.

Assim que ela abriu Nate desceu do colo de Rafe entrando na sala e abraçando a perna de Kristal. Ela se assustou mas logo se abaixou pegando ele.

_ A aula foi divertida?_ Ela perguntou olhando para ele e de relance conseguiu ver Rafe encarando os dois antes de sair rindo de algo que Wheezie disse_ Você já sabe o que quer fazer no seu aniversário?_ Ela perguntou colocando ele no chão e guardando as coisas dela.

_ Não_ Ele falou indo se olhar no espelho_ O irmão da Wheez é legal_ Ele murmurou e Kristal acenou.

_ Vamos para casa_ Ela falou e Nate correu dando a mão para a mãe. Ela passou na sala de ateliê colocando a coroa em uma das estantes_ Na verdade a gente pode ir jantar com a tia Kie no restaurante.

_ Sim, a gente pode tomar sorvete?_ Ele perguntou olhando para a mãe.

_ Podemos_ Ela sorriu e os dois caminharam até o the wreck. Assim que os dois chegaram encontraram Pope e Abby sentados em uma mesa perto do balcão conversando com Kiara que estava atrás dele.

Ela foi para perto dos amigos e Nate correu passando pelo vão que tinha separando o balcão indo a abraçar a tia.

_ Você fez aula?_ A mulher perguntou abraçando ele.

_ Eu preciso falar com vocês_ Kristal falou olhando para os dois da mesa e depois para Kiara.

_ Eu ja sei_ Abby falou com um sorriso convencido.

_ É você não me contou?_ Kiara perguntou e vez uma cara de ofendida_ Para que namorar se a gente não faz fofoca_ Ela falou e os quatro riram.

_ Você pode ir lá para casa depois daqui?_ Kristal perguntou para Pope que acenou curioso para saber o que a amiga tinha a contar.

Nate voltou para mesa se sentando ao lado de Kristal e eles pediram algumas batatas fritas com peixe. Depois de todos terminarem de comer e Kiara terminar o turno dela eles seguiram para a casa das duas.

Nate já estava cansando então Pope levou ele no colo. Durante o caminho ele pegou no sono. Quando eles chegaram até a casa Kristal ficou com pena do filho e não o acordou para tomar banho.

Golden (Rafe Cameron)Onde histórias criam vida. Descubra agora